Acidente e morte na terça de Carnaval em Andradina

Acidente com morte marca o fim do carnaval em Andradina  

655 0

Acidente com morte marca o fim do carnaval em Andradina

 

O motociclista Hudson Ribeiro 43 anos morreu na noite desta terça-feira (28) depois de ser colidido por um motorista enfermeiro de 30 anos  no cruzamento da rua Guararapes com Orensy Rodrigues, em Andradina.

Segundo apurado a moto CG Fan 150 se encontrava na rua Orensy quando a VW Paraty perdeu o controle, bateu na moto que colidiu na calçada arremessando a vítima no poste de concreto.

O carro ainda bateu em outro veiculo que estava estacionado. A vítima no local perdeu muito sangue, apresentava traumatismo craniano quando chegou a ser socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, porém ao dar entrada na Santa Casa não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar prendeu em flagrante o enfermeiro que se recusou fazer o teste de bafômetro e doar sangue, o caso esta sendo apresentado na Delegacia Seccional, onde o Delegado Carlos Sérgio vai arbitrar fiança e enquadrar no homicídio doloso, podendo ser recolhido a cadeia de Pereira Barreto.

Despedidas

Amigos e familiares usaram a página pessoal de Hudson para as despedidas.

Tatiana Lourenço3 h ·

Que tristeza mais uma pessoa querida que nos deixou que Deus conforte seus familiares descanse em paz Hudson Ribeiro vc sempre será lembrado por todos pois sempre foi uma pessoa sensacional descanse em paz amigo.

Juliana Pires De Sant’ana E MT TRISTE DEREPENTE RECEBER. UMA NOITICIA ASSIM SENDO K APOUCO DIAS ATRÁS ESTÁVAMOS JUNTOS SORRINDO BRINCANDO MAS TENHO SERTEZA K UMA ESTRELA N CÉU BRILHOU E OS ANJOS TE BUSCARAM SORRIDENTE VC TINHA UMA RAIO D LUZ K T ILIMINAVA NOME DEUS K DESCANSE EM PAZ MSM SEM EU ACEITAR SUA IDA K DEUS CONFORTE O CORAÇÃO D CD UM D NOS

Stefany Sanny

Como acreditar meu DEUS , como pode ser tão difícil

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa