Após emagrecer, blogueira acha fotos em anúncio de pílula para perder peso

Mulher denunciou uso irregular das fotos em rede social: 'Não existe milagre'.

198 0

Mulher denunciou uso irregular das fotos em rede social: ‘Não existe milagre’.

Após emagrecer, blogueira acha fotos em anúncio de pílula para perder peso
Blogueira postou um aviso sobre o falso anúncio na rede social (Foto: Reprodução/Marina Íris/Instagram)

Uma blogueira de Bauru (SP) teve uma surpresa desagradável ao se deparar com suas fotos em algumas redes sociais mostrando o “antes e depois” de quando ela emagreceu associada a propagandas de cápsulas “milagrosas” que prometem a perda de peso. Marina Íris, de 34 anos, diz que emagreceu 18 quilos com reeducação alimentar e exercícios e desde então compartilha com seus seguidores dicas sobre vida saudável.

Anúncios estavam em diversos grupos de redes sociais (Foto: Reprodução/Marina Íris/Instagram)

Em entrevista Marina conta que recebeu várias mensagens de seguidores e alguns deles duvidando da forma como teria emagrecido. “Eu fico bem chateada porque tento ser o mais transparente o possível com meus seguidores, postando minha rotina diariamente e do nada as pessoas pegam minhas fotos sem autorização e fazem propagandas enganosas. Já teve gente que achou que eu usava o remédio e me falou que era tudo falso meu emagrecimento. Mas a maioria que me segue sabe que são posts falsos e me alertam.”

Para tentar esclarecer o problema, Marina postou em sua página no Instagram um aviso sobre a falsa propaganda.

“Não existe milagre. Nunca usei esse produto e não autorizei o uso da minha imagem. O que existe é dieta saudável e atividade física.”

Marina não registrou boletim de ocorrência, mas disse que está se informando com um advogado sobre os procedimentos a se tomar.

Fonte: G1

Neste artigo

Participe da conversa