Artista Plástico Andradinense doa obra de arte para o Projeto Casa Azul de Campo Grande MS.

O artista plástico andradinense Lair Guedes, fez doação de uma obra de arte para uma entidade Assistencial " Projeto Casa Azul EBAM" sediada na cidade de Campo Grande MS.

110 0

O artista plástico andradinense Lair Guedes, fez doação de uma obra de arte para uma entidade Assistencial ” Projeto Casa Azul EBAM” sediada na cidade de Campo Grande MS.

projeto casa Azul
Obra de arte: Ousadia – 2015 – Digital Painting Medidas 0.80 x 0.60 cm – Doada pelo artista plástico Lair Guedes

A Entidade trabalha com crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos. A referida tela, é uma obra surrealista cristã por título “OUSADIA” .
A tela retrata de forma simbólica a épica luta entre Davi e Golias, narrada pela bíblia no livro de I Samuel 17. A escolha dessa obra não foi por acaso, o artista quiz representar a coragem e ousadia da presidente Eneir da Silva do Projeto Casa Azul.  Eneir, mesmo diante de muitas limitações financeiras, não se deixa abater e consegue com muita luta e garra atender mais de 150 crianças e adolescentes no seu projeto. O trabalho da entidade oferece cursos de arte, musica, teatro e outros. Seu trabalho consiste em socialização e prevenção quanto ao uso de drogas e abusos com menores.
A Obra de arte doada, será colocada para leilão com o objetivo de arrecadação de recursos financeiros para a entidade.

Após sair da prisão, Eneir tomou uma atitude que mudou sua vida e, também, a de outras pessoas. Beth Goulart e Adriana Araújo participaram de uma disputa para descobrir qual é a profissão de Eneir da Silva.
Veja o video:

Atalaia News

Gostei

Não Gostei

Neste artigo

Participe da conversa