Artístas plásticos e poeta com um mesmo ideal

Compareceram no Estúdio Galeria de Adegildo Barros, o artísta plástico Lair Guedes, bem como o renomado poeta e escritor Sebastião de Oliveira.

100 0

Compareceram no Estúdio Galeria de Adegildo Barros, o artísta plástico Lair Guedes, bem como o renomado poeta e escritor Sebastião de Oliveira.

poetas e artistas
Adegildo Barros, o artísta plástico Lair Guedes Silva e o poeta e escritor Sebastião de Oliveira.

Neste momento de primeiro contato e conhecimento, com muita descontração, trocaram algumas experiência, e logo após foram para o ponto focal aonde todos tinham um ponto comum, a saber:

Foram salientados neste momento alguns projetos que ja se encotram em curso no Centro Cultural de Andradina cujo o objetivo visa dar sangue novo a cidade, e despertar outros talentos a fim de que possam agregar a estes que ja estão cadastrados para o início do mês de Julho.

Foram tratados assuntos concernentes a uma maior integração dos artístas, a fim de tornar a cidade de Andradina, um polo fértil de arte, aonde todos possam realmente se expressar e mostrar a todos o seus talentos e potenciais na arte de uma forma geral.

Se você é um amante da arte em geral, se quer fazer parte deste grupo visionário! Procure o Centro Cultural de Andradina, na pessoa do Secretário de Cultura – Sr. Fabrício para maior esclarecimento, e sejam bem vindos ao nosso grupo.

Algumas Obras de Lair Guedes

Fonte: www.abarrosnews.com
Reprodução: Atalaia News

Neste artigo

Participe da conversa