Barata viva na cabeça causa dor no olho em uma mulher na índia.

Uma indiana descobriu que sua dor no olho era causada por uma barata viva alojada dentro de sua cabeça. O animal foi retirado por um instrumento de sucção Por Da redação

111 0

Uma indiana descobriu que sua dor no olho era causada por uma barata viva alojada dentro de sua cabeça. O animal foi retirado por um instrumento de sucção

A paciente, uma mulher de 42 anos, procurou uma clínica quando, ao acordar, começou a sentir sintomas estranhos, como dor na cabeça e peso atrás dos olhos. No local, os médicos não identificaram nada de errado e apenas limparam seu nariz e a enviaram de volta para casa.

No entanto, como os sintomas não desapareceram, a mulher decidiu procurar um especialista. O médico realizou um exame mais completo com o auxílio de um endoscópio – um aparelho com uma fonte luminosa e uma câmara – e, para sua surpresa, o exame detectou a presença de uma barata dentro da cavidade nasal da paciente.

“Vi pequenas patas se movimentando”, disse M.N. Shankar, otorrinolaringologista do hospital da Universidade Stanlet de Chennai.

“Olhei mais de perto e a quase cinco centímetros da ponta do nariz vi algo incomum. Percebi que estava observando a parte de trás de uma barata”.

O inseto invasor havia entrado profundamente pelo nariz, até quase a base do crânio, e permanecia vivo quase 12 horas depois”, explicou Shankar.

Com um instrumento de sucção, o médico extraiu a barata intacta, viva e mexendo as patas. Esta foi a primeira vez em três décadas de profissão que Shankar viu algo parecido.

A mulher estava “absolutamente bem” após o procedimento de 45 minutos, apesar de “constrangida por uma barata ter entrado por seu nariz”, disse o médico.
“Era uma coisa de outro mundo para ela”, afirmou.

Informações Veja

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa