Eleições 2018 – Pode acontecer uma faxina geral no Brasil.

Eleições 2018 - Só a operação Lava Jato e a consequente decisão de condenação de centenas de parlamentares vai provocar uma debandada geral jamais vista na história do Brasil.

231 0

Eleições 2018 – Só a operação Lava Jato e a consequente decisão de condenação de centenas de parlamentares vai provocar uma debandada geral jamais vista na história do Brasil.

charge - Lair guedes
Charge política do cartunista – Lair Guedes

Muitos caciques  certamente  perderão o seu poder de  influência em suas regiões.  Tudo indica que os resultados das eleições 2018 poderão reduzir sensivelmente partidos como  PT, PCdB, PMDB, PP.  Com a provável  prisão do ex-presidente Lula e a consequente cassação dos seus direitos políticos, o provável candidato a presidente  pela legenda recairá sobre o nome do  Senador pelo estado do Rio de Janeiro  Lindeberg Faria. Isso porque não existe nenhum nome expressivo dentro dos quadros de candidatos do PT que possa assumir tal responsabilidade.

Presidenciáveis eleições 2018
De olho na presidência

No PSDB, se houver  o comprovado envolvimento conforme denúncia de delatores envolvendo  Aécio Neves e Geraldo Alckimin, certamente o candidato poderá ser o atual prefeito da cidade de São Paulo João Dória.
Ciro Gomes já está em campanha pelo PDT, Marina Silva pela Rede.

No meio político de Andradina, algumas articulações já tomam forma, segundo bastidores fidedignos de confiança, começaram a surgir nomes de peso.   Para Deputado Estadual em Andradina  está certo o nome do Ex Prefeito Municipal Jamil Akio Ono, pelo PTN e o nome do candidato derrotado a prefeito municipal nas últimas eleições,  Dr Flávio Amorim,  pelo PROS.   O que não se sabe ainda é se o ex vereador pelo PMDB, Maurício Carneiro, será  candidato ou não. Pois nas eleições em que concorreu ao cargo de deputado, obteve uma expressiva quantidade de votos na cidade e região.  ” De acordo com os dados disponibilizados pela Justiça Eleitoral na internet, o candidato a deputado federal Maurício Carneiro (PMDB) somou na eleição, 10. 940 votos sendo 7.982 no colégio eleitoral de Andradina. (Hoje Mais 06/10/2014) ”
Vamos aguardar, muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte.

Escrito por Opinião político: S.O – Águia
Fan page Atalaia News Facebook 

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa