Ex-Atirador perde a vida em acidente na avenida Guanabara

O ex-atirador do Exército Denner Aparecido de Almeida Oliveira,...

125 0

Ex-Atirador perde a vida em acidente na avenida Guanabara

O ex-atirador do Exército Denner Aparecido de Almeida Oliveira, 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (11), na Santa Casa de Andradina. O morador era do bairro Jardim Europa, foi internado na noite de sexta-feira (10) por volta das 23 horas, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Guanabara.

Segundo informações a vitima conduzia uma motocicleta Honda Falcon XRE-300 pela avenida descendo sentido ao trevo da cidade, quando o veiculo Toyota Corolla conduzido por uma pecuarista de 56 anos.

Trafegando no sentido oposto, convergiu à esquerda para adentrar um posto de gasolina, momento em que ouve a colisão da moto na lateral direita do carro. Unidade do Corpo de Bombeiros prestou socorro, conduzindo para o Pronto Socorro, porém no caminho vieram paradas cardíacas.

Ao dar entrada foi direto para a Santa Casa, sendo colocado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, mas sua morte foi declarada por volta de 2 horas. Informações relatam que ele sofreu traumatismo craniano, tórax e outras diversas lesões, o corpo vai ser encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal e em seguida liberado para família providenciar o velório e sepultamento. A Polícia Militar registrou o caso na Delegacia Seccional da Polícia Civil, que ira investigar o caso.

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa