Andradinense morre afogado no Paranazão em Castilho

Ele jogava bola com amigos dentro d’água quando ela se afastou, e ele foi em busca dela e não voltou. O adolescente Robert Barbosa de 16 anos morador de Andradina morreu afogado no...

198 0

Ele jogava bola com amigos dentro d’água quando ela se afastou, e ele foi em busca dela e não voltou.

O adolescente Robert Barbosa de 16 anos morador de Andradina morreu afogado no Rio Paraná na tarde deste final de domingo (12), no bairro Urubupungá, em Castilho.

Andradinense morre afogado no Paranazão em Castilho
Crédito: Reprodução Facebook

Ele jogava bola com amigos dentro d’água quando ela se afastou, e ele foi busca dela e não voltou. O caso aconteceu dentro do condomínio Caribe, afastado da cidade.

Segundo informações apuradas, o jovem foi com familiares para o local, passar á tarde no rancho de um amigo. Tudo corria bem, porém quando foram jogar bola dentro da água, onde existiam banhistas se refrescando do intenso calor. Em certo momento a bola se afastou um pouco do local, onde a vitima decidiu buscar sozinha. Sem colete salva vidas, ele desapareceu na água.

O desespero tomou conta dos presentes, em torno de 50 pessoas, um homem pilotando o Jet Ski, foram em busca do jovem, que foi resgatado e levado ás margens. A unidade do Corpo de Bombeiros de Andradina e Três Lagoas (MS) foram acionadas, chegando primeiro o da sul mato-grossense, por questão de ser mais perto.

Outra unidade de Andradina chegou logo após. Eles fizeram massagem cardíaca e conduziram para o Hospital Maria Auxiliadora, porém no trajeto seu óbito foi constatado. O corpo que se encontra na Santa Casa, será levado ao IML – Instituto Médico Legal e posterior liberado aos familiares, para providenciar o velório e sepultamento. A Polícia vai registrar o caso na Polícia Civil, que deve apurar as causas do acidente.

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa