PM de Andradina detém organizadores de uma festa por ter menores consumindo bebida alcoólica

No domingo às 00:40 horas a Polícia Militar através da Radiopatrulha e Força Tática foram em um local no bairro Stella Maris onde havia reclamação de som muito alto de um local que realiza...

299 0

No domingo às 00:40 horas a Polícia Militar através da Radiopatrulha e Força Tática foram em um local no bairro Stella Maris onde havia reclamação de som muito alto de um local que realiza eventos na rua Aquidauana.

Os policiais militares perceberam que estava acontecendo uma festa e na porta havia uma  equipe de segurança, a guarnição de Radiopatrulha comandada pelo Sargento Vieira e a guarnição de Força Tática comandada pelo Sargento Gilberto conversaram com os organizados e descobriram que a festa não possuía  autorização da Administração Pública ou do Poder Judiciário para realizar o evento, e a entrada custava R$ 15,00 para homens e R$ 10,00 para mulheres.

No interior da festa, a Polícia Militar de Andradina flagrou adolescentes ingerindo bebida alcoólica sem qualquer impedimento e  rapidamente acionou o Conselho Tutelar de Andradina.

Após uma triagem, 20 adolescentes foram selecionados para serem liberados para os responsáveis legais e os organizadores  do evento C.  E.  L.  T. e C.  F. dos S. foram levados para o Plantão Policial da  Delegacia Seccional  de Andradina para averiguação do cometimento do crime do Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente que diz sobre a venda ou fornecimento de bebida alcoólica à criança ou adolescente.

No plantão policial foi elaborado Boletim de Ocorrência e os organizadores do evento foram liberados para responder em liberdade.

RADIOPATRULHA DE ANDRADINA INFORMA: 

Crime Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. Lei 8.069/90. finalizou Sargento Vieira.

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa