Polícia sergipana prende acusado de matar mulher a facadas em Três Lagoas

José Elivalto foi preso na última sexta-feira (Foto: Divulgação) Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na tarde da última sexta-feira (24) resultou na...

258 0
José Elivalto foi preso na última sexta-feira (Foto: Divulgação)

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na tarde da última sexta-feira (24) resultou na prisão de José Elivalto Bento Santos, 40 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por feminicídio ocorrido no dia 4 de dezembro de 2016 em Três Lagoas.

Os policiais encontraram Santos na residência dos pais, localizada no projeto Califórnia, zona rural de Canindé do São Francisco. Durante a prisão, ele não esboçou reação e foi conduzido ao sistema prisional sergipano, de onde aguardará o recambiamento para Três Lagoas.

 

 

José Elivalto e Wilma (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal )

A operação foi coordenada pelo delegado Antônio Francisco, responsável pela Delegacia de Canindé de São Francisco, e pelo tenente coronel Fábio Rolemberg, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Morte
Wilma de Souza Xavier, de 50 anos, foi morta a facadas dentro da residência no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas. O corpo foi encontrado pelos netos, sobre o sofá da sala e coberto por uma manta. O casal estava junto há um ano e brigava muito nos últimos meses.

 

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa