Três Lagoas recebe segunda edição do Food Truck Festival

O evento tem início nesta sexta-feira (3) e encerra no domingo (5). Quatro meses depois da primeira edição, o Food Truck Festival retorna à Três Lagoas....

237 0

O evento tem início nesta sexta-feira (3) e encerra no domingo (5).

Quatro meses depois da primeira edição, o Food Truck Festival retorna à Três Lagoas. O grupo de caminhões gastronômicos deixam o sul do país para um novo circuito por cidades brasileiras.

A novidade é que desta vez os organizadores pretendem iniciar uma série de filmagens e divulgar em uma Web Série. Três Lagoas foi escolhida como a primeira cidade para iniciar as gravações.

O evento é organizado por uma empresa de Santa Catarina, a Dooma Eventos, e encabeçado pela empresária Michele Velho. Segundo ela, para a gravação desta web série, o Food Truck Festival percorrerá ao todo 27 cidades em cinco estados. “Cada episódio será um resumo da semana e do evento em geral e será contado em até 10 minutos”.

Outra novidade é que nesta edição, o festival irá oferecer 19 trucks – quatro a mais que na edição anterior. Serão vendidos lanches típicos de food truck com valor de R$ 10 a R$ 20. De acordo com Michele, 80% dos trucks aceitarão pagamento no cartão de débito e/ou crédito e o bar também pagamento no cartão.

Michele antecipou o cardápio e as atrações que poderão ser encontradas no local. Entre elas, os churros gourmets que medem 20 centímetros de comprimento e exageradamente recheados; hambúrgueres artesanais; comidas californianas e mexicanas; burger australiano.

Para a empresária, Três Lagoas merecia receber novamente o festival para atender quem foi e gostou e também aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer o evento. “A primeira edição foi maravilhosa. Viemos para a segunda com o propósito de atender grande parte do público que não conseguiu aproveitar devido às filas”, complementa.

SERVIÇO

A primeira edição ocorreu no Arenamix e desta vez será no colégio Dom Bosco, localizado na Rua Alfredo Justino, no bairro Vila Nova.

O evento tem início nesta sexta-feira (3) e encerra no domingo (5). A entrada é gratuita.

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa