Vereador Mário Gay, “vilão” ou “vítima”???

O vereador Mário Gay em questão não tem muito tato com o tratamento às pessoas, ele não sabe lidar com...

96 0

O vereador Mário Gay em questão não tem muito tato com o tratamento às pessoas, ele não sabe lidar com críticas. Suas atitudes agressivas sempre o colocam em situações vexatórias. 

charge Mario Gay
Charge produzida pelo artista plástico Lair Guedes de Andradina

Nos últimos dias Andradina está fervendo por conta das notícias escabrosas da nossa administração pública. São tantos os fatos negativos que nos deixam perplexos.
Por exemplo, na câmara municipal ocorreu uma 
desinteligência por parte de um vereador, na última sessão ordinária do dia 05 de fevereiro, quando o Edil afrontou e ameaçou uma cidadã que pacificamente lá estava.
No outro dia, tal episódio desencadeou uma série de comentários negativos nas redes sociais, foi tão notório que o vereador logo se tornou o grande “ALVO” da metralhadora impiedosa dos internautas  Diante do acontecimento tão grave é natural a reação virtual que aconteceu, pois todos defendem que tem que haver postura ética da parte de pessoa que carrega título de autoridade de uma casa de lei tão importante como a Câmara Municipal.
Sabemos que o vereador Mário Gay em questão, não tem muito tato com o 
tratamento às pessoas, ele não sabe lidar com críticas. Suas atitudes agressivas sempre o colocam em situações vexatórias.   Esse comportamento todos já perceberam, isso o torna “vilão ou vítima“?   Ele é “vilão” sim, por suas atitudes impensadas e seus rompantes agressivos que atingem quem estiver na sua frente.   Mas ao mesmo tempo ele é “vítima” de suas próprias atitudes e também vítima daqueles que por brincadeira ou num gesto de protesto votou nele e o colocou lá nessa posição tão importante para a cidade.  Aqueles mesmos que votaram nele, o crucificam agora, taxando-o de louco desequilibrado.   

Agora eu pergunto: Quem é mais perigoso o Mário Gay com todo sua previsibilidade intempestiva ou outro vereador que de maneira pensada e dissimulada mente diante de fatos comprovados.  Que com a maior cara de pau vai na mídia local contar sua versão cheia de mentiras, sobre os fatos que ocorreram.  

Todos já sabem que é verdade que o tal vereador foi preso tentando fraudar uma licitação. O boletim de ocorrência foi veiculado nas redes sociais, provando assim os fatos narrados pela imprensa regional.
Quem é mais perigoso, o que é “previsível em suas atitudes” (Mário Gay) ou aquele outro vereador que “sabe mentir” deliberadamente para esconder um fato comprovado?    O vereador Mário Gay é a bola da vez, muitos estão torcendo por sua queda. Se ele realmente cair, isso será muito bom para a sociedade, pois vai expor ainda mais a podridão que exala dessa casa de Lei.  Existe ali dentro um corporativismo muito grande, provavelmente tentarão poupar a queda do Mário o máximo possível.  Como “Ele” Mário, não tem papas na língua e nem meio termos, provavelmente caindo, irá revelar os conchavos impetrados ali dentro; se assim ocorrer, muitas cabeças vão rolar, ou pelo menos vai expor algum calhorda enrustido que se esconde por trás da capa de falsa autoridade.    

Rodolpho Silva – Colunista Atalaia News

Veja Também

Neste artigo

Participe da conversa