TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

CEO de projeto apoiado por Brunet, Débora Denecke é premiada em Recife

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
CEO de projeto amadrinhado por Luiza Brunet, Débora Denecke é premiada
Divulgação

CEO de projeto amadrinhado por Luiza Brunet, Débora Denecke é premiada


A make up artist Débora Denecke, radicada há mais de duas décadas na Alemanha e queridinha de muitos famosos, entre eles, a ex-modelo e empresária Luiza Brunet e o ator Pedro Nercessian,  foi uma das homenageadas na nova edição do evento Empreendedoras Colaborativas, organizado pelo Instituto Negralinda em Recife, no último dia 26.

Por lá,  a paraense, que luta ativamente pelo fim da violência contra a mulher e é responsável por criar uma ONG na Europa, junto à advogada Delaine Pastor Kühn, recebeu das mãos de Edy Rocha e Negra Linda o troféu de embaixadora social, além do título de nome similar por contribuir significativamente com a instituição, conhecida por impulsionar o empreendedorismo feminino. 

Débora Denecke
Divulgação

Débora Denecke


Feliz por estar nessa história de sucesso,  Débora também destacou a sensação de leveza ao doar um pouco do seu tempo, da sua sabedoria, das suas coisas a quem realmente precisa: “Essa premiação só me mostra quão importante e gratificante é poder fazer o bem ao próximo. Dedico esse reconhecimento a todos vocês, que sempre estão ao meu lado”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ENTRETENIMENTO

Denise Rocha faz tratamento para engravidar e nega plástica nos seios

Publicados

em

Por


source
Denise Rocha faz tratamento para engravidar
Reprodução/Instagram – 09/03/2022

Denise Rocha faz tratamento para engravidar

Denise Rocha voltou aos holofotes após internautas compararem suas fotos antigas com as atuais , depois dos procedimentos estéticos que fez numa harmonização facial. O rejuvenescimento da modelo, que ficou famosa no Brasil como a Furacão da CPI, em 2012, não é a única novidade em sua vida. Aos 38 anos, ela quer ser mãe.

Entre no canal do iG Gente no Telegram  e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

“Estou começando a fazer tratamento para isso. Sempre protelei muito a maternidade em favorecimento do trabalho”, justifica.

Denise não está com pressa, mas sabe que o relógio biológico é implacável. A fertilização, técnica bastante recorrente entre famosas que já não estão num período tão fértil, não foi descartada. “Penso como uma segunda opção”, diz a loira.

Entre as opções de Denise também está a de ter filhos não biológicos. “Já pensei e penso em adotar caso o tratamento não dê certo. Mas, infelizmente, no Brasil é muita burocracia para a adoção”, opina.

A advogada, que mora em Brasília e está separada há cerca de dois anos, só não diz se a maternidade será exercida de forma independente: “Prefiro não falar se estou ou não com alguém por enquanto. Porque aí acaba dando errado”.

Leia Também

Harmonização facial e enzima

Após chocar a web ao reaparecer com visual quase que irreconhecível, a modelo e ex-assessora parlamentar Denise Rocha, revelou quais procedimentos estéticos realizou para mudar o visual. Ela conta que, além dar uma esculpida no corpo, realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”.

O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao Extra.

Leia Também:  'BBB 22': Vyni toma advertência após tentar filmar pênis de Eliezer

“Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produto e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol… Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não “, explicou.

A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas “maçãs do rosto”. Os seios, ela garante, no entanto, que não turbinou. “Dizem que mexi no peito, mas sempre foram grandinhos. Só vou fazer isso após ser mãe”, afirma.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA