TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Neymar brinca com eliminação de Jade: “Eslô vai sentar do lado?”

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Neymar comentou 'BBB 22'
Reprodução/Montagem – 08.03.2022

Neymar comentou ‘BBB 22’

Neymar resolveu comentar o ‘BBB 22’ e o paredão desta noite, entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane Alves. O jogador do PSG também alfinetou Eslovênia em uma publicação no Twitter e disse que não poderá assistir à eliminação desta terça-feira (8). 

“Queria assistir o paredão, mas hoje não vai dar não…Mas vou deixar uma pergunta aqui. Será que a Eslô vai sentar do lado da Jade? Porque ela tá invicta, não perdeu uma ainda”, disse Neymar. 

O jogador faz referência ao meme que Eslovênia se tornou. Por coincidência, os últimos eliminados do ‘BBB 22’ sentavam ao lado de Eslovênia e abraçavam ela antes do resultado. 

Leia Também

Leia Também:  'BBB 22': Thiaguinho é a atração da festa deste sábado (19)

No caso, Bárbara, Brunna e Larissa estavam ao lado de Eslô durante os discursos de Tadeu Schmidt. Neymar também lembrou que a sister está ‘invicta’ por não ter ido a nenhum paredão nesta edição. 

Jade Picon e Neymar tiveram um breve affair antes do reality começar. Rumores dizem que os dois ficaram juntos no ano passado; ambos negam. Mas segundo João Guilherme, ex-namorado da influenciadora, ele encontrou os dois em uma festa antes dos rumores começarem. “Botei fé quando saiu (a notícia). Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. (…) Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile”, comentou João Guilherme no ‘PodCats’. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ENTRETENIMENTO

Denise Rocha faz tratamento para engravidar e nega plástica nos seios

Publicados

em

Por


source
Denise Rocha faz tratamento para engravidar
Reprodução/Instagram – 09/03/2022

Denise Rocha faz tratamento para engravidar

Denise Rocha voltou aos holofotes após internautas compararem suas fotos antigas com as atuais , depois dos procedimentos estéticos que fez numa harmonização facial. O rejuvenescimento da modelo, que ficou famosa no Brasil como a Furacão da CPI, em 2012, não é a única novidade em sua vida. Aos 38 anos, ela quer ser mãe.

Entre no canal do iG Gente no Telegram  e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

“Estou começando a fazer tratamento para isso. Sempre protelei muito a maternidade em favorecimento do trabalho”, justifica.

Denise não está com pressa, mas sabe que o relógio biológico é implacável. A fertilização, técnica bastante recorrente entre famosas que já não estão num período tão fértil, não foi descartada. “Penso como uma segunda opção”, diz a loira.

Entre as opções de Denise também está a de ter filhos não biológicos. “Já pensei e penso em adotar caso o tratamento não dê certo. Mas, infelizmente, no Brasil é muita burocracia para a adoção”, opina.

A advogada, que mora em Brasília e está separada há cerca de dois anos, só não diz se a maternidade será exercida de forma independente: “Prefiro não falar se estou ou não com alguém por enquanto. Porque aí acaba dando errado”.

Leia Também

Harmonização facial e enzima

Após chocar a web ao reaparecer com visual quase que irreconhecível, a modelo e ex-assessora parlamentar Denise Rocha, revelou quais procedimentos estéticos realizou para mudar o visual. Ela conta que, além dar uma esculpida no corpo, realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”.

O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao Extra.

Leia Também:  Conheça Aricia Silva, ex-affair de Arthur que pode atrapalhá-lo no BBB

“Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produto e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol… Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não “, explicou.

A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas “maçãs do rosto”. Os seios, ela garante, no entanto, que não turbinou. “Dizem que mexi no peito, mas sempre foram grandinhos. Só vou fazer isso após ser mãe”, afirma.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA