ENTRETENIMENTO
Rock in Rio: Meghan Thee Stallion e Rita Ora são anunciadas
ENTRETENIMENTO


Na noite desta terça-feira, Dia Internacional da Mulher, o Rock in Rio anunciou 11 atrações para o dia 11 de setembro. A rapper americana Megan Thee Stallion e a cantora britânica de origem kosovar Rita Ora dividirão o Palco Mundo com a anteriormente anunciadas Dua Lipa e Ivete Sangalo.
Já o Palco Sunset receberá “Power! Elza Vive”, show em homenagem à cantora Elza Soares, falecida em janeiro, com a participação de Alcione, Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz.
Além do tributo, foi anunciado para o Sunset o show em dupla de Liniker e Luedji Luna. Elas completam uma escalação para o Sunset que ainda inclui Ludmilla e a cantora americana Macy Gray.
Fazendo sua estreia no Brasil, Megan Thee Stallion, do hit “Savage” (que viralizou no TikTok) foi eleita em 2020 a pioneira do ano da lista “Time 100” da revista “Time”. O sucesso rendeu à artista texana de rap seis nomeações ao Grammy de 2021, onde foi o destaque da premiação vencendo em três categorias:
Artista Revelação, Melhor Performance de Rap e Melhor Canção Rap — estas duas últimas premiações lhe deixaram marcada na história do evento como a primeira mulher vencedora nessas categorias.
Leia Também
Na festa do Grammy, Megan causou sensação ao apresentar com Cardi B a canção da dupla, “Wap”, com direito até a um pedaço do remix funk do carioca Pedro Sampaio. Em alta na cena, entre 2020 e 2021 a rapper faturou prêmios importantes como os American Music Awards, BET Awards, Billboard Music Awards e MTV Video Music Awards. Megan, que já garantiu mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, sobe ao Palco Mundo com os hits “Savage”, “WAP”, “Hot girl summer” e “Body”.
Assim como Megan Thee Stallion, Rita Ora também fará na Cidade do Rock o seu primeiro show em terras brasileiras. Seu álbum de estreia, “Ora”, lançado em 2012, teve dois singles de peso, “R.I.P.” e “How we do (party)”.
No Rock in Rio, a cantora deve apresentar seu recém lançado single, “Follow me”, e seus sucessos “Let you love me”, “Ritual” e “Poison”. Apenas no Instagram, Rita soma mais de 16 milhões de seguidores.
Também na terça-feira, o festival anunciou que a Rock District contará com apresentações de uma banda inédita, a All Stars Rock Band, formada por Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) nos vocais, Andreas Kisser (Sepultura) na guitarra, João Barone (Paralamas do Sucesso) na bateria, PJ (Jota Quest) no baixo e o produtor Liminha na guitarra. O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.


ENTRETENIMENTO
Denise Rocha faz tratamento para engravidar e nega plástica nos seios


Denise Rocha voltou aos holofotes após internautas compararem suas fotos antigas com as atuais , depois dos procedimentos estéticos que fez numa harmonização facial. O rejuvenescimento da modelo, que ficou famosa no Brasil como a Furacão da CPI, em 2012, não é a única novidade em sua vida. Aos 38 anos, ela quer ser mãe.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
“Estou começando a fazer tratamento para isso. Sempre protelei muito a maternidade em favorecimento do trabalho”, justifica.
Denise não está com pressa, mas sabe que o relógio biológico é implacável. A fertilização, técnica bastante recorrente entre famosas que já não estão num período tão fértil, não foi descartada. “Penso como uma segunda opção”, diz a loira.
Entre as opções de Denise também está a de ter filhos não biológicos. “Já pensei e penso em adotar caso o tratamento não dê certo. Mas, infelizmente, no Brasil é muita burocracia para a adoção”, opina.
A advogada, que mora em Brasília e está separada há cerca de dois anos, só não diz se a maternidade será exercida de forma independente: “Prefiro não falar se estou ou não com alguém por enquanto. Porque aí acaba dando errado”.
Leia Também
Harmonização facial e enzima
Após chocar a web ao reaparecer com visual quase que irreconhecível, a modelo e ex-assessora parlamentar Denise Rocha, revelou quais procedimentos estéticos realizou para mudar o visual. Ela conta que, além dar uma esculpida no corpo, realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”.
O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.
“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao Extra.
“Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produto e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol… Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não “, explicou.
A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas “maçãs do rosto”. Os seios, ela garante, no entanto, que não turbinou. “Dizem que mexi no peito, mas sempre foram grandinhos. Só vou fazer isso após ser mãe”, afirma.