TRÊS LAGOAS

FAMOSOS

ACABOU! Após fim com Grazi, Caio Castro dispara: ‘o mundo dá voltas’

Publicados

FAMOSOS

Na noite deste domingo (29), Caio Castro apareceu em seu Instagram e publicou algumas frases um tanto enigmáticas, interpretadas como indireta para sua ex Grazi Massafera.

O ator escreveu: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”, seguido de um emoji de coração e outro de raio. Caio não deu maiores explicações sobre o post, que foi feito no mesmo dia em que ele e Grazi confirmaram o fim da relação.

Grazi Massafera e Caio Castro estavam juntos desde 2019 e terminaram o namoro na semana passada. A atriz confirmou o término à revista Ela, após o jornalista Léo Dias divulgar em primeira mão o desfecho do relacionamento.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, disse Grazi Massafera.

A última aparição do casal aconteceu no fim do mês de julho, quando Grazi acompanhou Caio em uma corrida pela Porsche Cup. Eles chegaram a publicar fotos juntos no dia da corrida, e esta também foi a última postagem juntos. Caio negou os boatos de que teria traído a loira e afirmou que isso é uma mentira desrespeitosa.

Leia Também:  RECUPERAÇÃO: Luciano Szafir diz que ficou com inúmeras sequelas após Covid-19

 

CREDITO: REUTERS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

REI DO FUTEBOL: Em recuperação no hospital, Pelé canta hino do Santos

Publicados

em

Um dia antes, Rei do Futebol publicou vídeo fazendo exercício em máquina no hospital e disse estar feliz e “cercado de carinho”.

Força, Rei! Ainda no Hospital Albert Einstein se recuperando da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, Pelé, de 80 anos, segue em plena recuperação. Diariamente, a filha dele, Kely Nascimento, atualiza o quadro do eterno camisa 10 com publicações sobre o estado de saúde do tricampeão. Dessa vez, nesta quarta-feira (22), Pelé apareceu sorridente cantando o hino do Santos.

Ontem, Kely Nascimento já havia publicado um vídeo em que o Rei do Futebol faz exercícios ao lado de enfermeiros.

“Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?”, escreveu Pelé em seu Instagram.

A saúde do Rei

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completa 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Leia Também:  Gloria Menezes aparece pela 1ª vez após morte do marido

No dia 30 de agosto deste ano, Pelé foi hospitalizado para realização de exames de rotina, onde foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou aos fãs através de postagens nas redes sociais.

CREDITO: PORTAL TERRA
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA