TRÊS LAGOAS

MULHER

Larissa, do BBB, é de Gêmeos: Conheça os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco

Publicados

MULHER


source
Larissa, do BBB, é de Gêmeos: Conheça os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco
Redação João Bidu

Larissa, do BBB, é de Gêmeos: Conheça os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco

A noite de ontem (01), foi marcada pela saída da participante Larissa Tomasia, do BBB22. “Talarissa”, como era chamada aqui fora, saiu com 88,59%, um dos recordes de rejeição da história do programa . Ela que entrou através da Casa de Vidro duas semanas depois da edição começar, levou informações daqui de fora para os brothers, mas nem tudo que contou era tão verdade assim – o que gerou um novo meme, o “Lariverso”.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Sua participação foi movida por fofocas, intrigas, promessas e, pelo seu interesse em PA, affair de sua aliada, Jade Picon, ficou conhecida também como fura olho. Larissa é geminiana e esse signo acaba trazendo, em seu lado sombra, aspectos não tão bacanas quando usa a Comunicação, sua característica mais marcante, de uma outra forma. Pode levar a fama de fofoqueiro, já que a curiosidade também habita em seu reino e, se usada de forma errada, gera aquela confusão.

Leia Também:  8M: Prestes a ser votado, estatuto da vítima é encabeçado por mulheres

Pensando nisso, listamos aqui quais signos possuem essa facilidade, digamos assim, de passar o que sabe para frente, sem muito medir as consequências. 

Os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco

Gêmeos

Gêmeos não consegue guardar segredo, exceto quando lhe convém. Gosta de passar a informação para frente e não se incomoda se perder alguns amigos por isso. Tem facilidade em descobrir tudo que acontece ao seu redor por ser muito curioso e se interessar por muitos assuntos ao mesmo tempo. 

Áries

Por adorar fazer parte de tretas, Áries não sente qualquer receio em expor uma informação – e faz isso só para ver o circo pegar fogo. Não é de guardar o que sente e sempre deixa bem claro quando não gosta de uma pessoa. Não tem medo algum de admitir e falar o que pensa se for confrontado.

Sagitário

Graças ao seu jeito animado e sua facilidade em se envolver com as pessoas, talvez Sagitário acabe deixando escapar algum segredinho, muitas vezes por pura animação mesmo. Além disso, esse signo gosta bastante de fofocar com os amigos, principalmente durante as viagens que fazem juntos.

Leia Também:  Numerologia do mês de fevereiro

Leia Também

Leão 

Leão pode ser um grande fofoqueiro, já que faz de tudo para chamar atenção. Mesmo com nobreza de espírito, pode se deixar levar pela vaidade e pelo desejo de ter destaque em um grupo de pessoas.

Libra

Diferente de Áries, Libra não gosta de entrar em tretas, muitos menos ser o responsável por elas. Porém, como adora levantar o humor das pessoas, pode usar as fofocas como ferramenta para elevar o astral, principalmente se for para ajudar um amigo próximo. Librianos fazem a famosa fofoca do bem, sabe?

LEIA TAMBÉM:

  • Simpatias para acabar com as fofocas sobre você!
  • Afaste a inveja e a falsidade com essas orações abençoadas

    3 preces de São Jorge para afastar todos os males

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:

    Propaganda

    MULHER

    Horóscopo do dia: previsões para 09 de março de 2022

    Publicados

    em

    Por


    source
    Horóscopo do dia: previsões para 09 de março de 2022
    Marcelo Dalla

    Horóscopo do dia: previsões para 09 de março de 2022

    ÁRIES

    Bom período para buscar novos aprendizados. A Lua segue em Gêmeos: você pode ampliar seu olhar e cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo, em que respeita a verdade alheia. Pode também ser mais autêntico, se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não fazem sentido e não mais ressoam em você. Vênus e Marte seguem juntos em Aquário, favorecendo uma postura mais libertária, inovadora e independente. Vale buscar atividades prazerosas, mas com prudência para evitar imediatismos ou prejuízos.

    TOURO

    Dia bom para diversificar assuntos, conversar, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. A Lua segue em Gêmeos: com mais expansividade você pode circular, interagir, buscar novidades e comunicar suas ideias. Mas continue a ter cuidado para evitar excessos, extravagâncias e exageros. Vênus e Marte segue juntos em Aquário, é importante cultivar maturidade e consciência, otimizar recursos e administrar a finanças. É bom também evitar cobranças, aproveite para cultivar mais leveza e independência.

    GÊMEOS

    Ideias inspiradas, intuições e insights estão em pauta. A Lua segue em seu signo: o interesse por novidades se acentua. Novas amizades e atividades inusitadas estão favorecidas. Criatividade, inspiração e curiosidade ganham destaque. Enquanto isso, Sol, Júpiter, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes para ajudá-lo a elevar seu pensamento e a cultivar sensibilidade. Temas artísticos, metafísicos e transcendentais também continuam em pauta. Porém, procure desacelerar, evite fazer muitas coisas ao mesmo tempo para evitar enganos ou confusões.

    CÂNCER

    Um programa diferente e inovador é bem-vindo. A Lua segue no comunicativo Gêmeos: Você fica mais curioso e aberto para assuntos, programas e atividades que não está acostumado. Pode conversar, trocar ideias, buscar novas informações. Fica mais fácil cultivar criatividade, curiosidade e independência. Mas é bom evitar atitudes impudentes e a pressa. Ao mesmo tempo, vários planetas seguem em Peixes, favorecendo atividades artísticas e práticas espirituais. O clima fica mais suave com demonstrações de amor e afeto.

    LEÃO

    Bom dia para circular e atualizar notícias em bate-papos informais. O período é de movimento mental, físico e intelectual, com a Lua crescente em Gêmeos. Sol, Júpiter, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes indicando mais inspiração, sensibilidade e intuição. Mas evite atitudes impulsivas, cuidado com excessos nos gastos. A objetividade fica menor, mas em compensação, a imaginação está ativada. Aproveite para cultivar alegria e gratidão pelo que a vida lhe oferece, o melhor a fazer é cultivar abertura para novas amizades e parcerias.

    Leia Também:  8M: Prestes a ser votado, estatuto da vítima é encabeçado por mulheres

    VIRGEM

    Bom período para novos aprendizados e intercâmbios. Você pode cultivar imaginação, fugir da mesmice, mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e interessante. Aproveite para reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite também para suavizar a mente e cultivar fé. Sol, Júpiter, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, colocando em pauta questões espirituais, temas elevados e transcendentais. O mundo dos relacionamentos continua em evidência, é importante cultivar mais abertura para somar.

    Leia Também

    LIBRA

    Você pode programar uma atividade inovadora, conhecer pessoas ou visitar um lugar diferente. Vênus segue com Marte, evite investimentos impulsivos, sem antes pesquisar e ter segurança de suas decisões. Cuidado também para não perder tempo, energia e dinheiro com ilusões, loucuras e devaneios. Estabeleça metas, cultive maturidade e disciplina para que possa atingir seus objetivos. É importante agora cultivar um grau maior de amadurecimento e avaliação. Uma postura mais independente também fica favorecida.

    ESCORPIÃO

    É tempo de promover revisões, sair da estagnação e criar novas soluções. Você pode também refletir sobre suas metas, fazer planejamentos mais sólidos e consistentes, comprometer-se com seu crescimento. A Lua segue em Gêmeos: um estímulo para cultivar movimento, gentileza, cordialidade para fazer novos amigos. Bom momento também para se inteirar das novidades tecnológicas do mercado. Porém, procure fazer tudo com calma, assim evita erros. O mundo da fantasia e da imaginação está ativado!

    SAGITÁRIO

    Deixe para trás questões do passado que já não servem mais. É tempo de cultivar inspiração, buscar temas elevados, alimentar a alma com arte e assuntos transcendentais. Mas tudo sem pressa, para evitar confusões. A Lua segue em Gêmeos: ideias criativas precisam de tempo para ser amadurecidas. Atualize seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita. O importante é que esteja disposto a aperfeiçoar o que for necessário e cortar excessos para otimizar seus recursos.

    Leia Também:  Lua Nova em Aquário traz mudanças e conexões positivas para os signos

    CAPRICÓRNIO

    Continue a investir nas metas que traçou para avançar. Reflita sobre seus valores, sobre o que já possui e o que deseja conquistar. Invista em movimentos planejados e iniciativas determinadas para que possa avançar. Com Vênus, Marte e Saturno em Aquário, é tempo de se conectar com o futuro, as correntes de vanguarda, as novas soluções e as novas tecnologias. O que pode fazer para se atualizar? Vale também investir em projetos sociais ou causas humanitárias. O lema é: a união faz a força.

    AQUÁRIO

    Conte com mais dinamismo e movimento. A curiosidade ganha evidência com a Lua em Gêmeos. Esteja aberto para questionamentos, revisões, conversas, atividades criativas e novos aprendizados. Ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos. Vênus, Marte e Saturno seguem em seu signo para favorecer os avanços profissionais, a definição de metas e estratégias. Bom período para planejar o futuro. Mas procure fazer tudo sem pressa, evite acumular muitos compromissos.

    PEIXES

    Comunicação em alta. Além de Sol, Júpiter e Netuno, agora é Mercúrio que ingressa em seu signo: você pode investir em divulgações, trocas de informação e intercâmbios em geral. Fica mais fácil expressar-se com arte, inspiração e sensibilidade. Negociações, contratos e intercâmbios ficam favorecidos a partir de agora. Mas cuidado com a pressa, evite acumular muitas tarefas, procure refletir melhor antes de fazer investimentos. O cuidado deve ser com a impulsividade e o imediatismo na busca de prazeres.

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    TRÊS LAGOAS MS

    MATO GROSSO DO SUL

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    MAIS LIDAS DA SEMANA