TRÊS LAGOAS

POLÍCIA

Policiais civis prendem suspeita de furto a caixa eletrônico em Fátima do Sul

Publicados

POLÍCIA


Fátima do Sul (MS): A Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, através dos Investigadores da Seção de Investigações Gerais identificou e localizou a autora de um furto de R$ 1.680,00 realizado através de saques em caixa eletrônico.

Após o registro da ocorrência, os Investigadores realizaram diversas diligências e obtiveram imagens da agência bancária que mostrava a autora realizando três saques da conta da vítima através do cartão de benefício que ela havia furtado um dia antes. Na sequência, identificaram e localizaram a autora. Interrogada sobre os fatos, confessou a autoria e disse estar arrependida, informando que pretende devolver os valores subtraídos à vítima.

A mulher de 26 anos responderá pelo crime de furto com pena prevista de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Denúncias e informações podem ser repassadas ao S.I.G. através do número (67) 9 9891-1063

Fonte: PC MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Naviraí, Polícia Militar apreende adolescente por receptação e recupera motocicleta furtada

Propaganda

POLÍCIA

Mãe de jovem assassinado vai doar córneas do filho para salvar outras famílias

Publicados

em

Por

A mãe do jovem de 19 anos assassinado na tarde desta segunda-feira (25) disse que irá doar as córneas do filho para salvas outras famílias. Estarrecida com a violência que presenciou dentro da sua própria casa, no Jardim Noroeste, ela quer ajudar outras pessoas a viver.

Em entrevista ao jornal, a mulher contou que não tinha medo da morte, pois “todos vamos morrer um dia, mas fiquei aterrorizada com a violência que mataram meu filho”. No início da tarde três homens invadiram a casa dela e dispararam diversas vezes contra o jovem.

Ela estendia roupa no quintal no momento em que os homens entraram. “Tentei segurar eles, impedir, por que eu sabia que estavam atrás do meu filho, mas eles entraram e eu só ouvi os tiros”, contou.

De acordo com o delegado Reges de Almeida da 3° Delegacia de Polícia, o jovem foi assassinado com diversos tiros de duas armas de fogo diferentes. Os disparos atingiram várias partes do corpo e todas as linhas de investigação serão apuradas, segundo ele.

Leia Também:  Polícia Civil apreende drogas no Jardim Itamaracá

O rapaz era usuário de drogas, mas a mãe alega não saber a quantia que ele devia ao tráfico. Moradores ainda relataram que o rapaz mora com a mãe e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA