FAMOSOS
Juju Salimeni arrasa com look estiloso e esbanja ousadia em vídeo: “Gostaram?”
FAMOSOS
Juju Salimeni atraiu olhares nesta quinta-feira (20), ao publicar um novo vídeo em seu Instagram, que chamou atenção dos mais de 16 milhões de seguidores.
A ex-panicat fez uma publicação para mostrar os detalhes de seu look do dia, que não deixou de mesclar as peças mais básicas com detalhes em neon. Além disso, a musa exibiu seu shape sarado e sensualizou nas redes sociais com as poses de modelo.
“Bravura: codinome que você usa quando se veste pra receber o maior prêmio do mundo: escolher se dar amor, ainda que o sabor do mundo seja de completo amargor. Eu nunca disse que seria doce. Eu disse que você seria sua, onde quer que fosse”, inspirou Juju com a legenda.
Ver essa foto no Instagram
ESPORTES
Neymar desabafa após eliminação de Medina nas Olimpíadas: ‘Surfe não é justo’
Após Gabriel Medina perder para o australiano Jack Robinson na disputa das semifinais do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, o jogador Neymar Jr. se pronunciou nas redes sociais e lamentou a derrota do brasileiro, criticando a forma de disputa da modalidade.
“Eu acho que o surfe não é um esporte justo!!!”, escreveu o jogador, que ainda completou o post com “#polêmica”. Neymar e Medina são amigos de longa data e constantemente interagem nas redes sociais falando de suas atuações como atletas. Desta vez, Gabriel Medina acabou caindo contra Robinson em uma bateria que apresentou pouquíssimas oportunidades de onda.
Pelos stories do Instagram, Neymar também lamentou a eliminação do amigo e repetiu o discurso postado no X, antigo Twitter. “Para mim o surfe não é um esporte justo… minha opinião.” Em seguida, marcou a conta de Medina e se declarou para o amigo. “Você é grande. Te amo e vamos para a próxima”, diz.
O brasileiro só conseguiu uma única onda durante a disputa da semifinal, onde tirou 6,33. Jack Robinson fechou a prova com duas ondas e um somatório de 12,33.
Ganhador da medalha de bronze, Medina chegou ao Taiti como um dos favoritos ao ouro, se classificando de maneira direta ao mata-mata. O brasileiro avançou à semifinal depois de superar o compatriota João Chianca, o Chumbinho. Nas oitavas, o tricampeão mundial levou a melhor na revanche com o japonês Kanoa Igarashi, responsável por eliminá-lo nas semis dos Jogos de Tóquio. O paulista disputou seis finais no Taiti, com dois títulos da etapa do Circuito Mundial, em 2014 e 2018.
Por Estadao Conteudo
Foto: © Getty Images
