FAMOSOS
Naiara azevedo leva fãs ao delírio ao dancar nova música contagiante: “De baby doll!
FAMOSOS
A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo, mostrou que cantar não é o seu único dom, na tarde desta sexta-feira (18). A musa aproveitou o lançamento do seu novo DVD para mostrar uma coreografia provocante, enquanto usa um baby doll bem justo ao corpo.
“Acordeiiiiiiii BRASIIIIIIL!!!!!!! Já ouviram as músicas novas do meu dvd #naiaraazevedobaseadoemfatosreais?!?!?! Tô de olho”, escreveu na legenda da publicação, levando seus mais de 6,8 milhões de seguidores à loucura nas redes sociais.
“Eu to cantando essa música o dia todo kkkkkkk amo”, escreveu uma seguidora da sertaneja no campo de comentários. “Tava com saudade de você postando dancinha assim”, disparou mais uma. “Essa mulher já acorda assim, toda perfeita”, elogiou outro.
Ver essa foto no Instagram
ESPORTES
Neymar desabafa após eliminação de Medina nas Olimpíadas: ‘Surfe não é justo’
Após Gabriel Medina perder para o australiano Jack Robinson na disputa das semifinais do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, o jogador Neymar Jr. se pronunciou nas redes sociais e lamentou a derrota do brasileiro, criticando a forma de disputa da modalidade.
“Eu acho que o surfe não é um esporte justo!!!”, escreveu o jogador, que ainda completou o post com “#polêmica”. Neymar e Medina são amigos de longa data e constantemente interagem nas redes sociais falando de suas atuações como atletas. Desta vez, Gabriel Medina acabou caindo contra Robinson em uma bateria que apresentou pouquíssimas oportunidades de onda.
Pelos stories do Instagram, Neymar também lamentou a eliminação do amigo e repetiu o discurso postado no X, antigo Twitter. “Para mim o surfe não é um esporte justo… minha opinião.” Em seguida, marcou a conta de Medina e se declarou para o amigo. “Você é grande. Te amo e vamos para a próxima”, diz.
O brasileiro só conseguiu uma única onda durante a disputa da semifinal, onde tirou 6,33. Jack Robinson fechou a prova com duas ondas e um somatório de 12,33.
Ganhador da medalha de bronze, Medina chegou ao Taiti como um dos favoritos ao ouro, se classificando de maneira direta ao mata-mata. O brasileiro avançou à semifinal depois de superar o compatriota João Chianca, o Chumbinho. Nas oitavas, o tricampeão mundial levou a melhor na revanche com o japonês Kanoa Igarashi, responsável por eliminá-lo nas semis dos Jogos de Tóquio. O paulista disputou seis finais no Taiti, com dois títulos da etapa do Circuito Mundial, em 2014 e 2018.
Por Estadao Conteudo
Foto: © Getty Images
