TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Policia Militar prende mulher acusada de tentativa de homicídio em Bataguassu.

Publicados

POLÍCIA


Bataguassu (MS) – Por volta das 14:40 de sábado (26/02), policiais militares em Bataguassu prenderam uma mulher de 38 anos acusada de tentativa de homicídio contra o próprio filho.
A equipe policial foi acionada pelo telefone de emergência (190) da Polícia Militar por um policial de folga que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e em seguida avistou uma mulher de camiseta branca e calça jeans correndo com uma arma em punho.
Imediatamente os policiais militares deslocaram até o local informado e obtiveram êxito em localizar a autora dos disparos que estava escondida, juntamente com sua filha menor de idade, num terreno baldio próximo de onde havia ocorrido os disparos. Os policiais realizaram uma revista parcial na mulher com intuito de encontrarem a arma de fogo utilizada para efetuar os disparos. Entretanto a mulher informou aos policiais que havia entregue a referida arma a um rapaz e que o mesmo teria fugido do local numa bicicleta.
Questionada pelos militares sobre o motivo de ter tentado matar seu filho a mesma disse que foi por que ele, há aproximadamente dois meses, havia tentado estuprar sua filha.
O homem, vítima da tentativa de homicídio, relatou aos policiais militares que estava vindo da casa da namorada de seu irmão, momento em que sua mãe o abordou e disse: “seu Jack, você acha que isso aqui é só pólvora?”. Em seguida ela começou a efetuar os disparos contra ele sendo que os dois primeiros foram deflagados e os outros três falharam. A vítima não foi atingida pelos disparos e saiu correndo para a casa de sua avó.
Frente ao exposto a mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde foi autuada em flagrante e permanece a disposição da justiça.

Leia Também:  PRF e Polícia Civil apreendem 3,7 Kg de cocaína em Anastácio (MS)

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MATO GROSSO DO SUL

Inscrições para Concursos da Polícia Civil e SAS/MS são Prorrogadas

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD), anunciou a prorrogação das inscrições para os Concursos Públicos da Polícia Civil e da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS). A medida visa garantir a participação de todos os interessados após intercorrências no sistema de inscrições devido à alta demanda.

 

Detalhes da Prorrogação

 

Inicialmente previstos para encerrarem hoje, 8 de agosto de 2025, as inscrições agora podem ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2025. Essa decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 11.910, desta sexta-feira (8). Os candidatos interessados podem se inscrever através do site www.avalia.org.br.

 

Cargos Ofertados

 

A prorrogação afeta os seguintes cargos:

  • Polícia Civil: Agente de Polícia Judiciária (funções de investigador e escrivão).
  • SAS: Agente de Segurança Socioeducativa e Analista de Medidas Socioeducativas.

Compromisso com a Transparência

 

O secretário da SAD, Frederico Felini, enfatizou o compromisso da pasta com a transparência e a inclusão. “A SAD preza pela transparência em seus processos. Com a prorrogação dos concursos da Polícia Civil e da SAS, reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades. Nossas ações visam construir um Mato Grosso do Sul cada vez mais inclusivo, próspero e alinhado com as demandas da modernização do mundo do trabalho”, afirmou Felini.

Leia Também:  Mulher é presa por tráfico de drogas em Costa Rica

 

Impacto no Cronograma

 

É fundamental que os candidatos confiram os editais atualizados no site www.concursos.ms.gov.br, pois a alteração na data de inscrições impacta outras etapas do cronograma, como:

  • Pagamento da guia de inscrição.
  • Período de encaminhamento da documentação para programas de reserva de vagas (candidatos autodeclarados indígenas e pessoas com deficiência).
  • Publicação preliminar dos candidatos inscritos.
  • Período de correção de eventuais erros cadastrais.
  • Publicação definitiva dos candidatos inscritos.

A SAD orienta a todos os candidatos a ficarem atentos às novas datas para não perderem nenhuma etapa do processo seletivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA