TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

FAMOSOS

Lexa arrasa corações ao postar vídeo fantasiada: “Eu tô BABANDOOOO!”

Publicados

FAMOSOS


Lexa, sempre coleciona elogios quando surge esbanjando boa forma, durante o Crnaval, não foi diferente. Na tarde desta quarta-feira (02), a cantora divulgou um clique em que aparece com uma roupa cheia de brilho. O Look foi utilizado durante suas últimas apresentações.

“E esses looks de carnaval? Eu tô BABANDOOOO! Eu toda gata ontem pro meu Bloco no Rio de Janeiro!! Look por @walmachadostylist styling by @pedrooagah”, escreveu na legenda da publicação. Atualmente, Lexa conta com mais de 17,6 milhões de seguidores em seu Instagram oficial. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flávia Alessandra esquenta clima nas redes sociais ao posar de mini look: “Sarada!”

Propaganda

ESPORTES

Neymar desabafa após eliminação de Medina nas Olimpíadas: ‘Surfe não é justo’

Publicados

em

Após Gabriel Medina perder para o australiano Jack Robinson na disputa das semifinais do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, o jogador Neymar Jr. se pronunciou nas redes sociais e lamentou a derrota do brasileiro, criticando a forma de disputa da modalidade.

“Eu acho que o surfe não é um esporte justo!!!”, escreveu o jogador, que ainda completou o post com “#polêmica”. Neymar e Medina são amigos de longa data e constantemente interagem nas redes sociais falando de suas atuações como atletas. Desta vez, Gabriel Medina acabou caindo contra Robinson em uma bateria que apresentou pouquíssimas oportunidades de onda.

Pelos stories do Instagram, Neymar também lamentou a eliminação do amigo e repetiu o discurso postado no X, antigo Twitter. “Para mim o surfe não é um esporte justo… minha opinião.” Em seguida, marcou a conta de Medina e se declarou para o amigo. “Você é grande. Te amo e vamos para a próxima”, diz.

O brasileiro só conseguiu uma única onda durante a disputa da semifinal, onde tirou 6,33. Jack Robinson fechou a prova com duas ondas e um somatório de 12,33.

Leia Também:  Maraisa exibe vídeo de tirar o fôlego com look para show: "Perfeição que fala, né?"

Ganhador da medalha de bronze, Medina chegou ao Taiti como um dos favoritos ao ouro, se classificando de maneira direta ao mata-mata. O brasileiro avançou à semifinal depois de superar o compatriota João Chianca, o Chumbinho. Nas oitavas, o tricampeão mundial levou a melhor na revanche com o japonês Kanoa Igarashi, responsável por eliminá-lo nas semis dos Jogos de Tóquio. O paulista disputou seis finais no Taiti, com dois títulos da etapa do Circuito Mundial, em 2014 e 2018.

Por Estadao Conteudo

Foto: © Getty Images

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA