TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PRF apreende 626 Kg de maconha e skunk em carga de abacaxis na BR-376

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 622 Kg de maconha e 4 Kg de skunk escondidos em um carga de abacaxis, na tarde desta quinta-feira (3), em Nova Andradina (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-376, quando abordaram um caminhão GM/D20. O motorista, de 27 anos, e o passageiro, de 25, disseram que estavam em Ponta Porã (MS) vendendo a carga de abacaxis. A equipe solicitou que a lona da carga fosse retirada e neste momento os envolvidos confessaram que sob as frutas estavam escondidos tabletes de maconha. 

Eles também disseram ter recebido os ilícitos na fronteira com o Paraguai e deveriam viajar até Frutal (MG). Pelo transporte, o condutor disse que receberia R$ 40.000,00 e o passageiro deveria receber R$ 10.000,00.

Os presos, as drogas e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina (MS).

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende indiciado por roubos, apreende simulacro e motocicleta similar à utilizada em assaltos praticados na Capital

Propaganda

MATO GROSSO DO SUL

Inscrições para Concursos da Polícia Civil e SAS/MS são Prorrogadas

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD), anunciou a prorrogação das inscrições para os Concursos Públicos da Polícia Civil e da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS). A medida visa garantir a participação de todos os interessados após intercorrências no sistema de inscrições devido à alta demanda.

 

Detalhes da Prorrogação

 

Inicialmente previstos para encerrarem hoje, 8 de agosto de 2025, as inscrições agora podem ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2025. Essa decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 11.910, desta sexta-feira (8). Os candidatos interessados podem se inscrever através do site www.avalia.org.br.

 

Cargos Ofertados

 

A prorrogação afeta os seguintes cargos:

  • Polícia Civil: Agente de Polícia Judiciária (funções de investigador e escrivão).
  • SAS: Agente de Segurança Socioeducativa e Analista de Medidas Socioeducativas.

Compromisso com a Transparência

 

O secretário da SAD, Frederico Felini, enfatizou o compromisso da pasta com a transparência e a inclusão. “A SAD preza pela transparência em seus processos. Com a prorrogação dos concursos da Polícia Civil e da SAS, reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades. Nossas ações visam construir um Mato Grosso do Sul cada vez mais inclusivo, próspero e alinhado com as demandas da modernização do mundo do trabalho”, afirmou Felini.

Leia Também:  PRF apreende 24 Kg de cocaína em Corumbá (MS)

 

Impacto no Cronograma

 

É fundamental que os candidatos confiram os editais atualizados no site www.concursos.ms.gov.br, pois a alteração na data de inscrições impacta outras etapas do cronograma, como:

  • Pagamento da guia de inscrição.
  • Período de encaminhamento da documentação para programas de reserva de vagas (candidatos autodeclarados indígenas e pessoas com deficiência).
  • Publicação preliminar dos candidatos inscritos.
  • Período de correção de eventuais erros cadastrais.
  • Publicação definitiva dos candidatos inscritos.

A SAD orienta a todos os candidatos a ficarem atentos às novas datas para não perderem nenhuma etapa do processo seletivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA