TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Ponte sobre o Rio Paraguai na BR-262 terá novos bloqueios no trânsito em agosto

Publicados

CIDADES

Quem precisa cruzar a ponte sobre o Rio Paraguai, na BR-262 em Corumbá, deve se atentar aos novos horários de interdição previstos para este mês. A estrutura passa por obras de recuperação estrutural — iniciadas em abril e agora na fase de concretagem de laje —, sob gestão da Agesul em parceria com o DNIT.

Para garantir a cura adequada do concreto e a segurança dos motoristas na região pantaneira, o tráfego de veículos será totalmente suspenso durante três finais de semana seguidos.

  • 1º Bloqueio: Das 17h de sábado (8/08) até as 12h de domingo (9/08)

  • 2º Bloqueio: Das 17h de sábado (15/08) até as 12h de domingo (16/08)

  • 3º Bloqueio: Das 17h de sábado (22/08) até as 12h de domingo (23/08)

A Seilog reforça que as interrupções são indispensáveis para a qualidade da intervenção no local e orienta que os condutores programem suas rotas com antecedência para evitar retenções nas proximidades da ponte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso do Sul sedia o primeiro TecLeite do Estado
Propaganda

CIDADES

Campo Grande amplia videomonitoramento na Rua 14 de Julho, Aeroporto e Rodoviária

Publicados

em

A Prefeitura de Campo Grande expandiu a cobertura do sistema integrado de videomonitoramento para três áreas estratégicas da cidade: o corredor comercial da Rua 14 de Julho e os acessos ao Aeroporto Internacional e ao Terminal Rodoviário. A operação é conduzida de forma conjunta pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e pela Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social (Sesdes).

A escolha dos novos pontos atende a pedidos da população e prioriza locais com grande fluxo de pedestres e veículos. O objetivo principal é coibir furtos no comércio central, combater o transporte clandestino de passageiros e coibir infrações de trânsito que travam o fluxo, como paradas em fila dupla e estacionamento irregular.

  • Fiscalização humanizada: As câmeras não aplicam multas automaticamente; todas as imagens são analisadas em tempo real por agentes de trânsito e guardas municipais antes de qualquer autuação.

  • Foco no trânsito: O monitoramento combate condutas graves, como a obstrução de vias e o bloqueio da passagem de ambulâncias.

  • Ação preventiva: Identificação de rotas com gargalos viários e apoio imediato a movimentações suspeitas ou ilícitos.

Leia Também:  Rota Bioceânica: comerciantes se preparam e vivem expectativa de um futuro promissor em Porto Murtinho

A gestão municipal destaca que a presença do olho eletrônico nestes locais reforça a segurança pública, organiza a mobilidade urbana e traz mais tranquilidade para quem trabalha ou circula por esses pontos da capital.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA