TRÊS LAGOAS

CAMPO GRANDE

VACINAÇÃO CONTINUA: Cinco públicos vacinam contra covid hoje em Campo Grande

Publicados

CAMPO GRANDE

Aplicação da segunda e terceira doses continuam em 43 locais nesta quarta-feira.

A quarta-feira (14) de vacinação contra a covid será destinada a quatro públicos em Campo Grande, de acordo com o calendário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

A segunda dose estará disponível para quem tomou a primeira da Astrazeneca até o dia 16 de julho, da Pfizer até 14 de agosto e da Coronavac até 24 de agosto.

Já a terceira dose será aplicada em idosos acima dos 68 anos e que tomaram a segunda dose até 15 de maio, e pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, e que tenham recebido a segunda dose há no mínimo 28 dias.

A vacinação ocorre a partir do meio-dia na Seleta, das 12h30 no Guanandizão e drive-thrus do Parque Ayrton Senna, Pavilhão Albano Franco e UCDB, e das 13h nas unidades de saúde.

A primeira dose também está disponível para pessoas que tenham perdido a oportunidade desde o início da campanha de imunização. Neste caso, basta estar cadastrado no site vacina.campogrande.ms.gov.br. Entretanto, a Sesau alerta que a dose será aplicada nas unidades referendadas (confira abaixo) e mediante disponibilidade de vacina.

Leia Também:  Saúde vai antecipar vacinação de profissionais da educação e pessoas acima de 18

Campo Grande totaliza 628.548 pessoas com a primeira dose aplicada, representando 69,37% da população. A segunda dose e dose única foram aplicadas em 483.316 pessoas, 53,34% da população. A terceira dose chegou em 18.890 pessoas.

Mato Grosso do Sul chegou nesta terça-feira a marca de 50,33% da população com esquema vacinal completo. São mais de 1,1 milhão de pessoas que tomaram a segunda dose e 234.887 que tomaram a dose única da Janssen.

 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CAMPO GRANDE

FUNSAT: Agência de empregos oferece hoje vagas para veterinário, engenheiro civil e garçom

Publicados

em

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (28) 1.926 vagas de empregos em Campo Grande. A agência fica na rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As oportunidades são para veterinário, engenheiro civil, garçom, acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de motorista, ajudante de obras, ajudante de serralheiro, ajudante auxiliar de bar, alinhador de direção.

Também há ofertas para desenhista industrial gráfico, eletricista, eletricista auxiliar, eletricista de instalações de prédios, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico arrumador, empregado doméstico faxineiro, empregado doméstico diarista, encarregado de obras, engenheiro elétrico e entregador. Para mais informações o telefone é 4042-0585.

 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pandemia pode ser controlada com 75% de vacinados, diz estudo em Serrana
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA