TRÊS LAGOAS

CIDADES

OS JUSTICEIROS DA FRONTEIRA: Ataque de justiceiros deixou três feridos na fronteira

Publicados

CIDADES

O ataque foi atribuído ao auto denominado grupo “Justiceiros da Fronteira”.

Derlis Alen Mendosa, 28 anos, e Guido Villalba Aquino, 27 anos, são as vítimas fatais do ataque ocorrido na noite desta terça-feira (24), em uma residência na Bolaños, no bairro San Juan Neuman, na periferia de Pedro Juan Caballero.

Conforme informações do comandante da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, Hugo Diaz, o ataque deixou além dos mortos, três feridos, sendo um com gravidade. Os feridos foram identificados como Ramon Vicente Marin, 61 anos, Gustavo Aquino, de 17 anos, e Pablo Pavão.

Segundo o comandante Diaz, homens em uma Amarok e usando pistolas fizeram dezenas de disparos que atingiram cinco pessoas.

O ataque foi atribuído ao auto denominado grupo “Justiceiros da Fronteira”. No local foi deixado um bilhete de ‘não roubem mais’.

O caso está sendo investigado.

 

CREDITO: TOPMIDIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Naviraí, Polícia Militar apreende adolescente por tentativa de furto de fios
Propaganda

CIDADES

BRIGAS: Homem quebra a perna ao discutir com colega em frigorífico de Nova Andradina

Publicados

em

Discussão começou por causa da demora em retirar caminhão já carregado.

Funcionário, de 27 anos, discutiu com o colega de trabalho, de 33 anos, e acabou com a perna quebrada, na madrugada desta quarta-feira (6), em Nova Andradina.

Conforme o Jornal da Nova, a discussão entre os trabalhadores começou por causa de um carregamento, no pátio de um frigorífico, que fica na saída para Ivinhema.

Ainda segundo o site, a vítima teria demorado para retirar o caminhão do local após o carregamento. Os dois trocaram pancadas, até o funcionário de 27 anos quebrar a perna.

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e encaminhou o homem ferido até o Pronto Socorro do Hospital Regional para que ele ficasse em observação.

O outro homem foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

 

CREDITO: TOPMIDIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMMS recebe novas viaturas e fuzis do governo do Estado de Mato Grosso do Sul
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA