CLIMA
Quarta-feira tem previsão de sol e temperaturas devem permanecer em MS
CLIMA
Nesta quarta-feira (6), a previsão do tempo indica sol e variação de nebulosidade devido ao avanço de uma frente fria. Além disso, ainda existe a possibilidade de chuvas e, pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento principalmente nas regiões Central, Nordeste e Leste.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essas instabilidades são causadas pela disponibilidade de calor e umidade. Aliada a probabilidade de chuvas, as nuvens também favorecem as temperaturas amenas em grande parte do estado.
Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima atinge 30°C. O município de Dourados amanhece com 22°C e marca 32°C à tarde. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi têm mínimas de 22°C, com máximas de 28°C e 32°C, respectivamente.
Na região do Bolsão, Paranaíba registra 24°C inicialmente e atinge 33°C nos horários mais quentes, já Três Lagoas apresenta variação entre 25°C e 36°C. Coxim e Camapuã, no Norte do estado, registram temperaturas semelhantes, com mínimas de 23°C e máximas de 32°C.
Corumbá, no Pantanal, tem mínima de 26°C e máxima de 31°C; Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 24°C e 32°C. Na região Sudoeste, Porto Murtinho registra 25°C pela manhã e chega aos 31°C ao longo do dia.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende
CLIMA
Semana começa com sol, mas frente fria avança com chuva e queda de temperatura em MS
-
CIDADES3 horas atrásBioparque Pantanal sedia congresso nacional sobre conservação e sustentabilidade ambiental
-
CULTURA5 dias atrásFim de semana em MS tem observação de astros, feiras criativas e teatro gratuito
-
GERAL2 dias atrásCiência e cálculo puro: Polícia Científica explica como perícia desvenda dinâmica de acidentes em MS
-
TRÂNSITO2 dias atrásPassos que conscientizam: Crianças de até 5 anos realizam caminhada do Maio Amarelo na sede do Detran-MS
-
CULTURA3 horas atrásCentro de Campo Grande recebe dois dias de shows gratuitos, batalhas de rima e feira
-
BEM-ESTAR MS2 dias atrásMato Grosso do Sul vira referência internacional e atrai interesse da OPAS por avanços na Saúde Digital
-
GERAL2 dias atrásBloqueio Administrativo: Entenda o que impede o licenciamento e a transferência de veículos em MS
-
CIDADES2 dias atrásIPVA 2026: Prazo para pagar a quinta e última parcela termina nesta sexta-feira em MS




