TRÊS LAGOAS

ESPORTES

MISTÉRIO NA CONVOCAÇÃO: Brasil vai ao Chile pelas Eliminatórias da Copa

Publicados

ESPORTES

Partida está marcada para às 21 (de MS). Seleção brasileira tem 100% de aproveitamento na competição.

A seleção brasileira enfrenta o Chile na noite desta quinta-feira (2) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. A partida está marcada para Santiago e tem início às 21h (de MS).

Antes do elenco e comissão técnica brasileiros embarcarem para a capital chilena, o técnico Tite decidiu fazer mistério em relação a equipe que começará a partida e citou até mesmo a possibilidade de entrar em campo com três zagueiros.

Uma equipe possível para iniciar o confronto é formada por Weverton, Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabigol e Matheus Cunha (Hulk).

Este será o sétimo jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A seleção lidera a disputa com 18 pontos, sendo seis vitórias em seis jogos. O Chile é o sétimo colocado, com 6 pontos.

A classificação ainda tem Argentina, com 12 pontos, em segundo lugar, Equador na terceira colocação, com 9 pontos, e Uruguai em quarto, com 8 pontos. A Colômbia, também com 8 pontos, ocupa o quinto lugar, posição de repescagem para chegar ao Mundial.

Leia Também:  Abel registra marca inédita e repete feito histórico de Vanderlei Luxemburgo em 1993

A rodada será toda realizada nesta quinta-feira. Além de Chile x Brasil, os outros confrontos de hoje são entre Bolívia x Colômbia, Equador x Paraguai, Venezuela x Argentina e Peru x Uruguai.

No domingo, às 15h, o Brasil enfrentará a Argentina em jogo atrasado da 6a rodada. A partida será na Neo Química Arena, em São Paulo. Na sequência, no próximo dia 9, às 20h30, o Brasil enfrenta o Peru na Arena de Pernambuco, em Recife, pela 10ª rodada.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

REI DO FUTEBOL: Em recuperação no hospital, Pelé canta hino do Santos

Publicados

em

Um dia antes, Rei do Futebol publicou vídeo fazendo exercício em máquina no hospital e disse estar feliz e “cercado de carinho”.

Força, Rei! Ainda no Hospital Albert Einstein se recuperando da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, Pelé, de 80 anos, segue em plena recuperação. Diariamente, a filha dele, Kely Nascimento, atualiza o quadro do eterno camisa 10 com publicações sobre o estado de saúde do tricampeão. Dessa vez, nesta quarta-feira (22), Pelé apareceu sorridente cantando o hino do Santos.

Ontem, Kely Nascimento já havia publicado um vídeo em que o Rei do Futebol faz exercícios ao lado de enfermeiros.

“Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?”, escreveu Pelé em seu Instagram.

A saúde do Rei

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completa 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Leia Também:  FUTEBOL: Palmeiras, Corinthians e Flamengo abrem 18ª rodada do Brasileirão

No dia 30 de agosto deste ano, Pelé foi hospitalizado para realização de exames de rotina, onde foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou aos fãs através de postagens nas redes sociais.

CREDITO: PORTAL TERRA
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA