TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

FAMOSOS

LUTO NAS REDES SOCIAIS: Protocolo indica indica morte encefálica de influencer Ju Petronas

Publicados

FAMOSOS

A Santa Casa de Campo Grande abriu na manhã desta sexta-feira (20), protocolo de morte encefálica da digital influencer Juliana Machado, de 38 anos, conhecida como Ju Petronas. Ela está internada desde o último sábado (14), quando caiu do carro em movimento dirigido pelo namorado, de 32 anos. O caso aconteceu na Avenida Nelly Martins, na Via Parque.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a paciente segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com quadro de saúde grave, que evoluiu com piora da lesão neurológica. Depois de passar por uma cirurgia para conter sangramento no cérebro, ela chegou a melhorar e estava sem sedação desde a tarde de ontem (19). Para diagnosticar a morte encefálica são feitos três testes físicos, exames de imagem e apneia.

A digital influencer é conhecida pelas corridas e manobras com motos de alta cilindrada e produz conteúdo para as redes sociais, por isso, soma mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Ontem, Victor, filho de Juliana, publicou um stories para falar sobre o estado de saúde da mãe depois que surgiram comentários de que ela havia falecido.“Ela ainda está respirando por aparelhos. Acabei de visitá-la na Santa Casa. Minha mãe não faleceu, mas o estado de saúde dela é muito crítico. Peço oração a vocês. A gente quer muito que ela volte”, disse.

Leia Também:  'Golpista do Tinder' é documentário sobre catfish na Netflix

Investigação – Análise preliminar do vídeo que mostra o carro onde estava digital influencer e o namorado, indica que ela abriu a porta, pulou, correu ao lado do veículo e, depois, sofreu uma queda.

De acordo com a titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Elaine Benicasa, o vídeo vai ser periciado para extrair informações como a velocidade do carro. As imagens “batem” com a versão apresentada pelo namorado. Como somente os dois estavam no veículo, a polícia aguardava a melhora da paciente para ouvi-la.

O namorado afirma que houve uma discussão por ciúmes. Na sequência, a mulher abriu a porta e saiu do veículo. O casal está junto há três meses. Ele acionou o socorro e compareceu de forma espontânea à Deam para prestar esclarecimentos.

CREDITO: CAMPOGRANDENEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Elon Musk tem previsão sobre o futuro próximo da IA

Publicados

em

O avanço ‘galopante’ da Inteligência Artificial (IA) nos últimos anos promete mudar a sociedade como a conhecemos, quem sabe até de formas que não conseguimos prever. O ritmo a que esta tecnologia evolui será importante para que estejamos preparados para a adoção da IA nas nossas vidas mas, de acordo com Elon Musk, o avanço poderá ser mais rápido do que estamos à espera.

Tudo começou com a ida ao podcast de Joe Rogan do futurista Ray Kurzwei, que afirmou, até 2029, a IA apresentará um nível de inteligência capaz de igualar o de qualquer pessoa. Em resposta a um vídeo partilhado na rede social X sobre o segmento do podcast de Rogan, Musk discorda e mostrou-se ainda mais otimista em relação ao ritmo de desenvolvimento de IA.

“A Inteligência Artificial será provavelmente mais inteligente do que qualquer ser humano individual no próximo ano”, escreveu Musk. “Até 2029, a IA será provavelmente mais inteligente do que todos os humanos combinados”.

POR MIGUEL PATINHA DIAS

Foto: Getty Images

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirella exibe clique sem calcinha e convida fãs para ver conteúdo completo: "Assim?"
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA