TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

FAMOSOS

Renata Fan encanta seguidores ao posar só de biquíni nas redes sociais: “Toda linda!”

Publicados

FAMOSOS


A jornalista e apresentadora do ‘Jogo Aberto’, Renata Fan, compartilhou um clique na tarde desta terça-feira (08), que deixou os fãs com o coração simplesmente na boca. A celebridade resolveu tirar de seu armário um biquíni chamativo, PP e aproveitou o sol para deixar o clique ainda mais deslumbrante.

“Completamente natural, cabelos despenteados, raios de sol refletindo através de mim, em paz com o que sou, faço e sendo feliz!
Assim, no Dia Internacional da Mulher desejo tanta força, sabedoria e determinação para mulheres que batalham diariamente por espaço, credibilidade, aceitação e liberdade!”, escreveu na legenda da publicação.

“Sejam livres de julgamentos alheios, de pessoas invejosas e ciumentas, de quem não suporta a concorrência feminina e tenta rebaixar a condição da mulher porque no fundo reconhece o quanto ela é diferenciada! Que competência vá além de sexo masculino ou feminino, que seja medida por empenho, preparação e dedicação! Que não sejamos mais ou menos pela aparência apenas, mas pelo caráter, pela ética e por esforço! #paratodasasmulheres #powerwomen #strenght #freedom”, finalizou. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aos 52 anos, Luciana Gimenez posa de biquíni e exibe shape trincado: "Sarada!"

Propaganda

FAMOSOS

Elon Musk tem previsão sobre o futuro próximo da IA

Publicados

em

O avanço ‘galopante’ da Inteligência Artificial (IA) nos últimos anos promete mudar a sociedade como a conhecemos, quem sabe até de formas que não conseguimos prever. O ritmo a que esta tecnologia evolui será importante para que estejamos preparados para a adoção da IA nas nossas vidas mas, de acordo com Elon Musk, o avanço poderá ser mais rápido do que estamos à espera.

Tudo começou com a ida ao podcast de Joe Rogan do futurista Ray Kurzwei, que afirmou, até 2029, a IA apresentará um nível de inteligência capaz de igualar o de qualquer pessoa. Em resposta a um vídeo partilhado na rede social X sobre o segmento do podcast de Rogan, Musk discorda e mostrou-se ainda mais otimista em relação ao ritmo de desenvolvimento de IA.

“A Inteligência Artificial será provavelmente mais inteligente do que qualquer ser humano individual no próximo ano”, escreveu Musk. “Até 2029, a IA será provavelmente mais inteligente do que todos os humanos combinados”.

POR MIGUEL PATINHA DIAS

Foto: Getty Images

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Venha conferir 5 vezes que Simaria abriu roupão e mostrou corpão: “sem sutiã!”
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA