TRÊS LAGOAS

POLÍCIA

Autor de tentativa de feminicídio é esfaqueado em Rio Verde, momentos antes de ser preso pela Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA


Rio Verde (MS): Após ter esfaqueado a esposa, um homem de 44 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Rio Verde-MS. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

No dia 07 de março de 2022, véspera do Dia Internacional da Mulher, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT foi acionada para apurar uma tentativa de feminicídio. Verificou-se que o suspeito J. C. B. S (44) teria desferido um golpe de faca na região do pescoço de sua convivente R. S. B (44), e, em seguida, confessado o crime para seus filhos (de 17 e 18 anos), que foram até o local e pediram ajuda aos vizinhos.

Foi acionado socorro médico através do SAMU, sendo a vítima encaminhada para o hospital local, e, em seguida, em razão do ferimento, sob regime de urgência para a cidade de Campo Grande/MS. Logo após o cometimento do crime, o investigado fugiu, tomando rumo ignorado.

Leia Também:  Polícia Militar de Ponta Porã recupera caminhão roubado

Imediatamente, com base nos elementos colhidos, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Contudo, ontem, 08/03, antes do cumprimento do mandado de prisão, o investigado J. C. B. S foi vítima de esfaqueamento em um bairro nesta cidade, sendo atingido por golpes na região do tórax e das costas, ficando gravemente ferido.

As investigações seguem em curso no sentido de apurar a autoria do segundo crime, que, muito provavelmente, mantém relação com a tentativa de feminicídio anterior. No momento, homem e mulher encontram-se em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: PC MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

POLÍCIA

PRF recupera cinco veículos em Corumbá (MS)

Publicados

em

Por


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou cinco veículos, na noite desta terça-feira (8), em Corumbá (MS). Quatro carros e uma moto de luxo possuíam registro de furto em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, no posto fiscal do Lampião Aceso, quando abordaram uma Toyota/Hilux SW4. Após vistoria, a equipe verificou que as placas utilizadas eram falsas e o SUV possuía registro de furto em São Paulo (SP). O motorista disse ter pego o veículo em Campo Grande (MS) e que viajaria até Corumbá (MS). 

Durante essa abordagem, a equipe tentou abordar outra Toyota/Hilux SW4, porém o condutor não parou e iniciou uma fuga até abandonar o automóvel e empreender fuga a pé, não sendo localizado. A SW4 também possuía registro de furto em São Paulo (SP).

Dando sequência as fiscalizações, as equipes avistaram duas caminhonetes Toyota/Hilux realizando manobras de retorno antes da fiscalização. Os PRFs iniciaram o acompanhamento tático após os condutores entrarem em uma estrada vicinal na região. Após alguns quilômetros, os policiais encontraram as duas caminhonetes abandonadas sem nenhum suspeito. As duas caminhonetes também foram furtadas em São Paulo e uma motocicleta BMW GS 850, que era transportada na carroceria, possuía registro de furto no Rio de Janeiro. 

Leia Também:  Em Naviraí, Polícia Militar apreende adolescente por receptação e recupera motocicleta furtada

Os cinco veículos recuperados e o preso foram encaminhados para a Polícia Civil em Corumbá (MS).

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA