TRÊS LAGOAS

POLÍCIA

Dia Internacional da Mulher: 14º Batalhão da Polícia Militar, em parceria com o CRAM, realiza orientações no centro de Fátima do Sul

Publicados

POLÍCIA


Fátima do Sul(MS) – Na manhã do dia 08 de março de 2022, Dia Internacional da Mulher, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou orientações à população no centro da cidade de Fátima do Sul. A ação contou com apoio do Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM local, de modo a conscientizar homens e mulheres sobre a importância da comemoração sobre a data e, principalmente, do combate à violência de gênero.

Foram prestadas orientações acerca do PROMUSE – Programa Mulher Segura, colocando-se a polícia militar inteiramente à disposição das vítimas de violência doméstica para esclarecimentos e atendimentos de ocorrências.

Sabendo-se da importância do atendimento especializado, a ação foi compartilhada com uma psicóloga, uma assistente social e uma profissional do quadro auxiliar administrativo do CRAM, que contribuem ativamente para o desempenho das atividade rotineiras do programa em parceria com a polícia militar, a fim de potencializar os atendimentos e a rede de apoio às vítimas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social 14ºBPM/P5

Leia Também:  Polícia Militar Ambiental de Dourados captura cervo-do-pantanal com ferimentos graves depois de ser atacado por cachorros
Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

POLÍCIA

PRF recupera cinco veículos em Corumbá (MS)

Publicados

em

Por


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou cinco veículos, na noite desta terça-feira (8), em Corumbá (MS). Quatro carros e uma moto de luxo possuíam registro de furto em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, no posto fiscal do Lampião Aceso, quando abordaram uma Toyota/Hilux SW4. Após vistoria, a equipe verificou que as placas utilizadas eram falsas e o SUV possuía registro de furto em São Paulo (SP). O motorista disse ter pego o veículo em Campo Grande (MS) e que viajaria até Corumbá (MS). 

Durante essa abordagem, a equipe tentou abordar outra Toyota/Hilux SW4, porém o condutor não parou e iniciou uma fuga até abandonar o automóvel e empreender fuga a pé, não sendo localizado. A SW4 também possuía registro de furto em São Paulo (SP).

Dando sequência as fiscalizações, as equipes avistaram duas caminhonetes Toyota/Hilux realizando manobras de retorno antes da fiscalização. Os PRFs iniciaram o acompanhamento tático após os condutores entrarem em uma estrada vicinal na região. Após alguns quilômetros, os policiais encontraram as duas caminhonetes abandonadas sem nenhum suspeito. As duas caminhonetes também foram furtadas em São Paulo e uma motocicleta BMW GS 850, que era transportada na carroceria, possuía registro de furto no Rio de Janeiro. 

Leia Também:  Polícia Militar Ambiental de Dourados captura cervo-do-pantanal com ferimentos graves depois de ser atacado por cachorros

Os cinco veículos recuperados e o preso foram encaminhados para a Polícia Civil em Corumbá (MS).

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA