TRÊS LAGOAS

POLÍCIA

PERIGO! Caminhoneiro de MS é sequestrado enquanto fazia reparos no veículo

Publicados

POLÍCIA

Na manhã de sábado (18), homem procurou a polícia para relatar que o pai, de 57 anos, foi vítima de sequestro e roubo na região de Jales (SP). A vítima é moradora em Chapadão do Sul, município que fica a 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relato do filho, o caminhoneiro conduzia o caminhão bitrem Iveco, placa HTP-1079, na região entre Jales e Guararapes, interior paulista. O veículo estava carregado de milho e a vítima teria parado na rodovia para fazer reparos no caminhão.

O homem acabou rendido por bandidos, colocado no porta-malas de um carro e sequestrado. O caminhão foi roubado e, a princípio, a vítima foi liberada após o roubo. O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.

CREDITO: MIDIAMAX

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Iguatemi, Polícia Militar prende autor de violência doméstica
Propaganda

POLÍCIA

VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA: Pedreiro é investigado pelo estupro de sobrinha de 10 anos

Publicados

em

Criança apresentava comportamento estranho, que foi percebido pela avó paterna.

Pedreiro de 45 anos é suspeito de estuprar a sobrinha de setembro de 2015 a fevereiro de 2016, em Aquidauana. A vítima tinha 10 anos quando os abusos começaram.

Segundo o inquérito policial, a vítima se mudou com seus pais para a casa da avó materna, mãe do denunciado, que também morava no mesmo local.

Quando estava sozinha na casa, fazendo seu irmão de 4 anos dormir, ou os pais estavam trabalhando e a avó estava nos fundos da residência, o denunciado se aproveitava para tocar a criança.

Não houve conjugação carnal, pois toda vez que estava prestes a ir além, a vítima dizia que iria gritar. No entanto, ela só conseguiu denunciar quando se mudou da casa dele, pois tinha medo.

Conforme narrado pela avó paterna da vítima, durante o período em que os abusos ocorreram, ela apresentava comportamento estranho, que foi piorando com o tempo até que, após muito insistir, a vítima acabou confidenciando-lhe os abusos.

Leia Também:  TRAGÉDIA: Pai e filho morrem em acidente na BR-262 em Campo Grande

O processo está em andamento. A defesa ainda vai apresentar resposta à acusação.

 

CREDITO: TOPMIDIANEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA