TRÊS LAGOAS

POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados e indicia autor por furto qualificado com abuso de confiança e estelionato

Publicados

POLÍCIA


Autor aproveitou da relação próxima de amizade para subtrair os itens furtados

Ivinhema (MS): A Polícia Civil recuperou, na manhã de ontem, 08/03, objetos que foram furtados em uma oficina mecânica, na cidade de Ivinhema. A apreensão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema-MS.

Da oficina foram subtraídos:  01 gerador de energia e 01 equipamento de solda maçarico (com mangueiras, registro e dois botijões). Assim que recebeu a notícia do crime, a Polícia Civil iniciou trabalho de investigação e apurou que o furto teria sido praticado por um ex-funcionário da oficina.

O autor foi localizado e confessou os crimes praticados. Além da empresa que foi vítima do furto qualificado, outras duas foram vítimas do crime de estelionato, uma vez que os itens furtados foram vendidos para donos de comércios locais, sendo induzidos pelo autor a uma falsa concepção sobre os equipamentos com o intuito de obter vantagem ilícita para si.

Leia Também:  PM de Corumbá prende homem foragido da justiça no bairro Maria Leite

Os equipamentos, que juntos foram avaliados em torno de R$ 13.000,00, serão entregues aos respectivos donos e o procedimento de investigação contra o autor continuará pelos crimes de furto qualificado com abuso de confiança e estelionato até a finalização do Inquérito Policial.

Fonte: PC MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

POLÍCIA

PRF recupera cinco veículos em Corumbá (MS)

Publicados

em

Por


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou cinco veículos, na noite desta terça-feira (8), em Corumbá (MS). Quatro carros e uma moto de luxo possuíam registro de furto em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, no posto fiscal do Lampião Aceso, quando abordaram uma Toyota/Hilux SW4. Após vistoria, a equipe verificou que as placas utilizadas eram falsas e o SUV possuía registro de furto em São Paulo (SP). O motorista disse ter pego o veículo em Campo Grande (MS) e que viajaria até Corumbá (MS). 

Durante essa abordagem, a equipe tentou abordar outra Toyota/Hilux SW4, porém o condutor não parou e iniciou uma fuga até abandonar o automóvel e empreender fuga a pé, não sendo localizado. A SW4 também possuía registro de furto em São Paulo (SP).

Dando sequência as fiscalizações, as equipes avistaram duas caminhonetes Toyota/Hilux realizando manobras de retorno antes da fiscalização. Os PRFs iniciaram o acompanhamento tático após os condutores entrarem em uma estrada vicinal na região. Após alguns quilômetros, os policiais encontraram as duas caminhonetes abandonadas sem nenhum suspeito. As duas caminhonetes também foram furtadas em São Paulo e uma motocicleta BMW GS 850, que era transportada na carroceria, possuía registro de furto no Rio de Janeiro. 

Leia Também:  Dois homens com mandado de prisão em aberto são presos pela Polícia Civil em Campo Grande

Os cinco veículos recuperados e o preso foram encaminhados para a Polícia Civil em Corumbá (MS).

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA