TRÊS LAGOAS

POLÍCIA

Polícia Militar Ambiental de Bonito captura bugio depois de cair de árvore de vegetação à margem de córrego urbano com vários ferimentos

Publicados

POLÍCIA


Campo Grande – Policiais Militares Ambientais de Bonito capturaram ontem (2) à tarde, um primata da espécie Alouatta seniculus (bugio) no perímetro urbano. Uma moradora do bairro Jardim Boa Vista acionou a PMA quando avistara o animal muito ferido ao chão, depois de cair de uma árvore das matas ciliares do córrego Restinga e se abrigado em uma praça da cidade nas proximidades.

Os Policiais Militares Ambientais foram ao local rapidamente e capturaram o animal, uma fêmea adulta. O bicho apresentava vários ferimentos no tronco e na face, miíase (larvas), aparentemente causado por briga com outros animais. Foram tomados todos os cuidados para que a captura e remoção não agravasse ainda mais o quadro do animal, que já era grave. O animal foi encaminhado para atendimento médico veterinário no Aquário Natural da cidade. Logo que os veterinários o liberem, o animal será devolvido ao seu habitat natural.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Leia Também:  Polícia Militar e Polícia Civil de Cassilândia, em ação conjunta, recuperam veículo furtado

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

POLÍCIA

Mãe de jovem assassinado vai doar córneas do filho para salvar outras famílias

Publicados

em

Por

A mãe do jovem de 19 anos assassinado na tarde desta segunda-feira (25) disse que irá doar as córneas do filho para salvas outras famílias. Estarrecida com a violência que presenciou dentro da sua própria casa, no Jardim Noroeste, ela quer ajudar outras pessoas a viver.

Em entrevista ao jornal, a mulher contou que não tinha medo da morte, pois “todos vamos morrer um dia, mas fiquei aterrorizada com a violência que mataram meu filho”. No início da tarde três homens invadiram a casa dela e dispararam diversas vezes contra o jovem.

Ela estendia roupa no quintal no momento em que os homens entraram. “Tentei segurar eles, impedir, por que eu sabia que estavam atrás do meu filho, mas eles entraram e eu só ouvi os tiros”, contou.

De acordo com o delegado Reges de Almeida da 3° Delegacia de Polícia, o jovem foi assassinado com diversos tiros de duas armas de fogo diferentes. Os disparos atingiram várias partes do corpo e todas as linhas de investigação serão apuradas, segundo ele.

Leia Também:  Operação conjunta coíbe crimes de trânsito, algazarra e bebedeira na área do "inferninho" em Dourado

O rapaz era usuário de drogas, mas a mãe alega não saber a quantia que ele devia ao tráfico. Moradores ainda relataram que o rapaz mora com a mãe e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA