TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste prende foragido da justiça por Estupro de Vulnerável durante fiscalização ambiental

Publicados

POLÍCIA


Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais realizavam fiscalização ambiental na estrada vicinal conhecida como Reta Velha, no município de São Gabriel do Oeste, a 15 km da cidade,  e prenderam um foragido da justiça. Durante a fiscalização ontem (23) à tarde, uma equipe da PMA abordou um veículo VW Saveiro. Ao perceber que o motorista ficara nervoso, foi solicitado sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH. O homem informou que não era habilitado, porém, a identificação que ele deu constava um mandado de prisão em aberto.

Na checagem, a equipe verificou que constava um mandado de prisão em aberto por Estupro de Vulnerável contra ele na cidade de Bandeirantes. Confrontados os dados e fotos no sistema, o criminoso recebeu voz de prisão e foi recolhido à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste e posto à disposição da justiça.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Leia Também:  POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MATO GROSSO DO SUL

Inscrições para Concursos da Polícia Civil e SAS/MS são Prorrogadas

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD), anunciou a prorrogação das inscrições para os Concursos Públicos da Polícia Civil e da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS). A medida visa garantir a participação de todos os interessados após intercorrências no sistema de inscrições devido à alta demanda.

 

Detalhes da Prorrogação

 

Inicialmente previstos para encerrarem hoje, 8 de agosto de 2025, as inscrições agora podem ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2025. Essa decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 11.910, desta sexta-feira (8). Os candidatos interessados podem se inscrever através do site www.avalia.org.br.

 

Cargos Ofertados

 

A prorrogação afeta os seguintes cargos:

  • Polícia Civil: Agente de Polícia Judiciária (funções de investigador e escrivão).
  • SAS: Agente de Segurança Socioeducativa e Analista de Medidas Socioeducativas.

Compromisso com a Transparência

 

O secretário da SAD, Frederico Felini, enfatizou o compromisso da pasta com a transparência e a inclusão. “A SAD preza pela transparência em seus processos. Com a prorrogação dos concursos da Polícia Civil e da SAS, reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades. Nossas ações visam construir um Mato Grosso do Sul cada vez mais inclusivo, próspero e alinhado com as demandas da modernização do mundo do trabalho”, afirmou Felini.

Leia Também:  Polícia Militar Ambiental de Bela Vista captura jiboia de 1,5 metro em residência no centro da cidade

 

Impacto no Cronograma

 

É fundamental que os candidatos confiram os editais atualizados no site www.concursos.ms.gov.br, pois a alteração na data de inscrições impacta outras etapas do cronograma, como:

  • Pagamento da guia de inscrição.
  • Período de encaminhamento da documentação para programas de reserva de vagas (candidatos autodeclarados indígenas e pessoas com deficiência).
  • Publicação preliminar dos candidatos inscritos.
  • Período de correção de eventuais erros cadastrais.
  • Publicação definitiva dos candidatos inscritos.

A SAD orienta a todos os candidatos a ficarem atentos às novas datas para não perderem nenhuma etapa do processo seletivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA