TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar recupera veículo e prende autores de Roubo em Três Lagoas

Publicados

POLÍCIA


Três Lagoas – MS, no dia 28 de fevereiro, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de indivíduo de 20 anos e a apreensão de menor de 17 anos, por roubo de um veículo.

Nesta segunda-feira, por volta das 03h30, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de roubo, onde dois indivíduos haviam roubado um veículo VW/Santana mediante ameaça com uma arma de fogo, e durante diligências foram informados que o veículo foi avistado transitando em alta velocidade pela Rua Abílio Siqueira Campos, sentido Bairro Orestinho.

Quando no cruzamento das Rua Abílio Siqueira Campo cruzamento com a Rua Theófilo Pereira da Costa visualizaram os autores trocando o pneu do carro roubado, e durante abordagem foi localizado na posse do indivíduo de 20 anos, 03 “troxinhas” de craque (0,2 gramas) e 01 “trouxa” de cocaína, não sendo localizada a arma supostamente utilizada no crime.

Diante os fatos os detidos e o veículo foram encaminhados a delegacia de polícia, onde a vitima reconheceu os autores do fato.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MATO GROSSO DO SUL

Inscrições para Concursos da Polícia Civil e SAS/MS são Prorrogadas

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD), anunciou a prorrogação das inscrições para os Concursos Públicos da Polícia Civil e da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS). A medida visa garantir a participação de todos os interessados após intercorrências no sistema de inscrições devido à alta demanda.

 

Detalhes da Prorrogação

 

Inicialmente previstos para encerrarem hoje, 8 de agosto de 2025, as inscrições agora podem ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2025. Essa decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 11.910, desta sexta-feira (8). Os candidatos interessados podem se inscrever através do site www.avalia.org.br.

 

Cargos Ofertados

 

A prorrogação afeta os seguintes cargos:

  • Polícia Civil: Agente de Polícia Judiciária (funções de investigador e escrivão).
  • SAS: Agente de Segurança Socioeducativa e Analista de Medidas Socioeducativas.

Compromisso com a Transparência

 

O secretário da SAD, Frederico Felini, enfatizou o compromisso da pasta com a transparência e a inclusão. “A SAD preza pela transparência em seus processos. Com a prorrogação dos concursos da Polícia Civil e da SAS, reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades. Nossas ações visam construir um Mato Grosso do Sul cada vez mais inclusivo, próspero e alinhado com as demandas da modernização do mundo do trabalho”, afirmou Felini.

Leia Também:  Polícia Militar realiza o patrulhamento rural na região do Barreiro no município de Paranaíba

 

Impacto no Cronograma

 

É fundamental que os candidatos confiram os editais atualizados no site www.concursos.ms.gov.br, pois a alteração na data de inscrições impacta outras etapas do cronograma, como:

  • Pagamento da guia de inscrição.
  • Período de encaminhamento da documentação para programas de reserva de vagas (candidatos autodeclarados indígenas e pessoas com deficiência).
  • Publicação preliminar dos candidatos inscritos.
  • Período de correção de eventuais erros cadastrais.
  • Publicação definitiva dos candidatos inscritos.

A SAD orienta a todos os candidatos a ficarem atentos às novas datas para não perderem nenhuma etapa do processo seletivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA