TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

FAMOSOS

Gabi Martins mexe com a imaginação dos fãs ao exibir look decotado de festa: “Uau!”

Publicados

FAMOSOS


Gabi Martins, ex-participante do BBB 20, foi uma das celebridades que se tornou assunto com sua fantasia escolhida para a tão falada festa de Viih Tube, com a temática Barraca do Beijo que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (24).

Fantasiada de boneca para curtir o pré-carnaval, a ex-BBB de foi uma das atrações da noite e ainda deu o que falar com sua boa forma ao publicar uma sequência de cliques para mostrar todos os detalhes de seu look decotado, caprichando com um micro vestido xadrez super sensual e que valorizou ainda as curvas da loira.

“Prontíssima pro show de ontem do meu amor @viihtube”, declarou Gabi na legenda de sua publicação, que contou com mais de 75 mil curtidas no Instagram. Confira:

Leia Também:  De fio-dental, MC Mirella exibe bumbum empinado e provoca fãs: "Pequenininha"

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ESPORTES

Neymar desabafa após eliminação de Medina nas Olimpíadas: ‘Surfe não é justo’

Publicados

em

Após Gabriel Medina perder para o australiano Jack Robinson na disputa das semifinais do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, o jogador Neymar Jr. se pronunciou nas redes sociais e lamentou a derrota do brasileiro, criticando a forma de disputa da modalidade.

“Eu acho que o surfe não é um esporte justo!!!”, escreveu o jogador, que ainda completou o post com “#polêmica”. Neymar e Medina são amigos de longa data e constantemente interagem nas redes sociais falando de suas atuações como atletas. Desta vez, Gabriel Medina acabou caindo contra Robinson em uma bateria que apresentou pouquíssimas oportunidades de onda.

Pelos stories do Instagram, Neymar também lamentou a eliminação do amigo e repetiu o discurso postado no X, antigo Twitter. “Para mim o surfe não é um esporte justo… minha opinião.” Em seguida, marcou a conta de Medina e se declarou para o amigo. “Você é grande. Te amo e vamos para a próxima”, diz.

O brasileiro só conseguiu uma única onda durante a disputa da semifinal, onde tirou 6,33. Jack Robinson fechou a prova com duas ondas e um somatório de 12,33.

Leia Também:  Geisy Arruda anima fãs com ensaio de lingerie na cama: “Fio enterrado!”

Ganhador da medalha de bronze, Medina chegou ao Taiti como um dos favoritos ao ouro, se classificando de maneira direta ao mata-mata. O brasileiro avançou à semifinal depois de superar o compatriota João Chianca, o Chumbinho. Nas oitavas, o tricampeão mundial levou a melhor na revanche com o japonês Kanoa Igarashi, responsável por eliminá-lo nas semis dos Jogos de Tóquio. O paulista disputou seis finais no Taiti, com dois títulos da etapa do Circuito Mundial, em 2014 e 2018.

Por Estadao Conteudo

Foto: © Getty Images

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA