TRÊS LAGOAS

BRASIL

FUTEBOL: Palmeiras, Corinthians e Flamengo abrem 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

BRASIL

Grandes de São Paulo e Rio de Janeiro entram em campo neste sábado pela Série A.

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (28), com quatro partidas, três delas envolvendo Palmeiras, Corinthians e Flamengo.

Às 20h (de MS), o vice-líder Palmeiras defende a posição diante do Athletico-PR, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão tenta encerrar uma sequência de três derrotas seguidas, a última delas para o Cuiabá, e não deixar o Atlético-MG se distanciar ainda mais na ponta. O Palmeiras tem 32 pontos, seis atrás do Galo.

No mesmo horário, o Corinthians visita o Grêmio, em Porto Alegre. O time paulista é o sexto colocado, com 24 pontos, e vem de uma série de três jogos sem derrota, com um empate e duas vitórias. Já o Tricolor precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

Mais cedo, às 18h, o Santos recebe o Flamengo no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. O Peixe é o 11º colocado, com 22 pontos, enquanto o Rubro-negro carioca ocupa a quinta colocação, com 28 pontos, e tenta encostar no chamado G4.

Leia Também:  Libertadores: mesmo com empate, Flamengo se classifica como líder

A rodada ainda terá neste sábado Sport x Chapecoense, a partir das 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, e continua no domingo com América-MG x Ceará, Juventude x São Paulo, Atlético-GO x Internacional e Red Bull Bragantino x Atlético-MG. Na segunda-feira, jogam Fluminense x Bahia e Fortaleza x Cuiabá.

Classificação – O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 38 pontos, seguido por Palmeiras e Fortaleza, ambos com 32 pontos, e Red Bull Bragantino, com 31 pontos. Flamengo, com 28 pontos, e Corinthians, com 24, fecham o G6.

Na zona de rebaixamento, estão Grêmio, com 16 pontos, Sport e América-MG, com 15 pontos, e Chapecoense, na lanterna, com seis pontos.

 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

OLHA ELE: Lula lidera corrida presidencial e venceria no 1º turno

Publicados

em

Pesquisa do Ipec aponta que o ex-presidente teria pontos percentuais à frente de Bolsonaro se as eleições fossem hoje.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece mais de 20 pontos porcentuais à frente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em pesquisa sobre as eleições presidenciais realizada pelo instituto Ipec e divulgada nesta quarta-feira, 22. Nas duas simulações pesquisadas, Lula supera todos os outros virtuais candidatos a presidente da República somados, o que o levaria a vencer no primeiro turno se o pleito fosse hoje, segundo o levantamento divulgado pela TV Globo.

No primeiro cenário, Lula tem 48% ante 23% de Bolsonaro. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) aparece com 8%, à frente do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem 3% e está empatado com o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), também com 3%. Votos em branco e nulos somam 10% e não sabem ou não responderam, 4%.

No segundo cenário, Lula tem 45% e Bolsonaro 22%. Nesta sondagem, Ciro aparece com 6%, um ponto porcentual à frente do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro (sem partido), que tem 5%. O jornalista José Luiz Datena (PSL) vem em seguida, com 3%, e Doria aparece com 2%. Mandetta e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), estão empatados com 1%. Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Simone Tebet (MDB-MS) não pontuaram. Votos em branco e nulos somam 9% e não sabem ou não responderam 5% dos entrevistados. Neste cenário, Lula aparece no limite da margem de erro para vencer em primeiro turno se as eleições fossem hoje.

Leia Também:  INDÍGENAS NO BRASIL: Funai passa a defender marco temporal

A pesquisa do Ipec foi realizada de 16 a 20 de setembro e ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios. A margem de erro é de 2 pontos para mais e para menos. O nível de confiança é de 95%.

CREDITO: ESTADÃO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA