TRÊS LAGOAS

CIDADES

TRÂNSITO: Motorista capota carro várias vezes e passageiro morre na BR-158

Publicados

CIDADES

Filho que dirigia outro carro viu pai morrer quando veículo capotou.

Morreu na noite desta quarta-feira (1º), em um acidente na BR-158 em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, Eugênio Herculano Pedro de 55 anos. O carro em que ele estava, um Corsa, capotou várias vezes na estrada.

O filho de Eugênio contou que estavam viajando em dois carros, sendo ele com sua esposa e filho em um Hyundai e o pai em um Corsa com outro casal. Eles estavam indo para Foz do Iguaçu, no Paraná, quando no trevo do entrocamento Itajá, o veículo em que o Eugênio estava capotou várias vezes. Ele estava como passageiro.

Ao ver o acidente, o filho parou o carro voltando para tentar socorrer as vítimas, mas quando se aproximou do veículo percebeu que o pai estava morto e com massa encefálica exposta. As outras duas vítimas foram socorridas para o hospital da região. Não se sabe o que pode ter causado o capotamento.

 

CREDITO: MIDIAMAX

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FUGA FRUSTADA: Tentando fugir para o Paraguai, foragido acaba preso na BR-060
Propaganda

CIDADES

BRIGAS: Homem quebra a perna ao discutir com colega em frigorífico de Nova Andradina

Publicados

em

Discussão começou por causa da demora em retirar caminhão já carregado.

Funcionário, de 27 anos, discutiu com o colega de trabalho, de 33 anos, e acabou com a perna quebrada, na madrugada desta quarta-feira (6), em Nova Andradina.

Conforme o Jornal da Nova, a discussão entre os trabalhadores começou por causa de um carregamento, no pátio de um frigorífico, que fica na saída para Ivinhema.

Ainda segundo o site, a vítima teria demorado para retirar o caminhão do local após o carregamento. Os dois trocaram pancadas, até o funcionário de 27 anos quebrar a perna.

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e encaminhou o homem ferido até o Pronto Socorro do Hospital Regional para que ele ficasse em observação.

O outro homem foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

 

CREDITO: TOPMIDIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AFOGAMENTO: Rapaz morre afogado em açude de fazenda
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA