TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM de Corumbá apreende arma de fogo no bairro Vila Guarani

Publicados

POLÍCIA


Corumbá (MS) Sexta-feira (28/01) – A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pernambuco por volta das 18h30.

Em contato com a vítima, uma mulher de 35 anos, a mesma relatou para a equipe policial que seu marido a enforcou e desferiu empurrões e a todo momento a ameaçando dizendo eu mataria seus filhos, e que se suicidaria após o crime.

Momento em que a vítima foi pedir ajuda aos vizinhos e acionar a PM. Relatou ainda para a guarnição que é constante a violência em que sofre. A guarnição acompanhou a mesma até sua residência para encontrar o autor, porém ele não se encontrava na localidade, contudo foi encontrado na residência um revólver calibre 32 com 6 (seis) munições intactas que a vítima disse ser do autor.

Diante dos fatos a vítima foi levada a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Publicado por: [email protected]

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende quatro homens por receptação qualificada em Naviraí

Propaganda

MATO GROSSO DO SUL

Inscrições para Concursos da Polícia Civil e SAS/MS são Prorrogadas

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD), anunciou a prorrogação das inscrições para os Concursos Públicos da Polícia Civil e da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS). A medida visa garantir a participação de todos os interessados após intercorrências no sistema de inscrições devido à alta demanda.

 

Detalhes da Prorrogação

 

Inicialmente previstos para encerrarem hoje, 8 de agosto de 2025, as inscrições agora podem ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2025. Essa decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 11.910, desta sexta-feira (8). Os candidatos interessados podem se inscrever através do site www.avalia.org.br.

 

Cargos Ofertados

 

A prorrogação afeta os seguintes cargos:

  • Polícia Civil: Agente de Polícia Judiciária (funções de investigador e escrivão).
  • SAS: Agente de Segurança Socioeducativa e Analista de Medidas Socioeducativas.

Compromisso com a Transparência

 

O secretário da SAD, Frederico Felini, enfatizou o compromisso da pasta com a transparência e a inclusão. “A SAD preza pela transparência em seus processos. Com a prorrogação dos concursos da Polícia Civil e da SAS, reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades. Nossas ações visam construir um Mato Grosso do Sul cada vez mais inclusivo, próspero e alinhado com as demandas da modernização do mundo do trabalho”, afirmou Felini.

Leia Também:  Polícia Militar prende indivíduo por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

 

Impacto no Cronograma

 

É fundamental que os candidatos confiram os editais atualizados no site www.concursos.ms.gov.br, pois a alteração na data de inscrições impacta outras etapas do cronograma, como:

  • Pagamento da guia de inscrição.
  • Período de encaminhamento da documentação para programas de reserva de vagas (candidatos autodeclarados indígenas e pessoas com deficiência).
  • Publicação preliminar dos candidatos inscritos.
  • Período de correção de eventuais erros cadastrais.
  • Publicação definitiva dos candidatos inscritos.

A SAD orienta a todos os candidatos a ficarem atentos às novas datas para não perderem nenhuma etapa do processo seletivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA