TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeita de matar homem dentro de sua própria casa

Publicados

POLÍCIA


Ladário (MS): Uma mulher de 53 anos de idade foi presa pela Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário na tarde desta quarta-feira (2), suspeita de ter assassinado no quintal da própria casa, com golpes de faca, um homem identificado como Egino Amaro Pereira, de 56 anos, em Ladário.

Entenda o caso

Na tarde desta quarta-feira a Delegacia de Ladário foi acionada para atender um achado de corpo na região central da cidade de Ladário. No local, encontrou a suspeita sentada em frente da casa, a qual apresentou informações desencontradas, alegando que teria chegado à sua casa e encontrado o corpo no quintal, ora alegando que a vítima teria escorregado sozinha e caído, ora alegando que a vítima teria lhe agredido e que a empurrou. No entanto, ao entrar na residência, foi apurado preliminarmente que a vítima fatal jazia no quintal em posição de decúbito ventral, havia muito sangue e ao menos três perfurações de faca nas regiões da cabeça, costas e pélvica.

Leia Também:  Polícia Civil soluciona furto no bairro Aero Rancho, identifica autores e recupera objetos

Ante as informações incoerentes e outros elementos levantados no local, foi dada voz de prisão à dona da casa, suspeita de ter praticado o assassinato. Em seguida foram realizados os procedimentos periciais de local de crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato e a participação de outras pessoas, o que poderá ser melhor esclarecido com a vinda dos laudos periciais.

A detida foi presa em flagrante no mês de outubro de 2017 por suspeita de ter matado o marido a facadas e pauladas, crime ocorrido na mesma residência.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Fonte: PC MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MATO GROSSO DO SUL

Inscrições para Concursos da Polícia Civil e SAS/MS são Prorrogadas

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD), anunciou a prorrogação das inscrições para os Concursos Públicos da Polícia Civil e da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS). A medida visa garantir a participação de todos os interessados após intercorrências no sistema de inscrições devido à alta demanda.

 

Detalhes da Prorrogação

 

Inicialmente previstos para encerrarem hoje, 8 de agosto de 2025, as inscrições agora podem ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2025. Essa decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 11.910, desta sexta-feira (8). Os candidatos interessados podem se inscrever através do site www.avalia.org.br.

 

Cargos Ofertados

 

A prorrogação afeta os seguintes cargos:

  • Polícia Civil: Agente de Polícia Judiciária (funções de investigador e escrivão).
  • SAS: Agente de Segurança Socioeducativa e Analista de Medidas Socioeducativas.

Compromisso com a Transparência

 

O secretário da SAD, Frederico Felini, enfatizou o compromisso da pasta com a transparência e a inclusão. “A SAD preza pela transparência em seus processos. Com a prorrogação dos concursos da Polícia Civil e da SAS, reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades. Nossas ações visam construir um Mato Grosso do Sul cada vez mais inclusivo, próspero e alinhado com as demandas da modernização do mundo do trabalho”, afirmou Felini.

Leia Também:  Polícia Militar Ambiental de Costa Rica prende infrator depois de perseguição em estrada de terra e apreende maconha

 

Impacto no Cronograma

 

É fundamental que os candidatos confiram os editais atualizados no site www.concursos.ms.gov.br, pois a alteração na data de inscrições impacta outras etapas do cronograma, como:

  • Pagamento da guia de inscrição.
  • Período de encaminhamento da documentação para programas de reserva de vagas (candidatos autodeclarados indígenas e pessoas com deficiência).
  • Publicação preliminar dos candidatos inscritos.
  • Período de correção de eventuais erros cadastrais.
  • Publicação definitiva dos candidatos inscritos.

A SAD orienta a todos os candidatos a ficarem atentos às novas datas para não perderem nenhuma etapa do processo seletivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA