TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

FAMOSOS

Gracyanne Barbosa esquenta clima na web ao surgir dançando funk: “Rebola muito!”

Publicados

FAMOSOS


Um dia sem Gracyanne Barbosa causar, é simplesmente um dia perdido. Na noite da última quinta-feira (18), a musa fitness relembrou em um TBT o dia que dançou muito com um short mais do que chamativo.

“#Tbt desse dia incrível que curti demais com pessoas especiais! Já quero mais”, escreveu ela, na legenda da publicação. O vídeo deixou os seguidores enlouquecidos. A morena já ultrapassou a marca de 10,2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

No campo de comentários, a galera não deixou de elogiar: “O bronze sempre perfeitooooo”, disparou uma. “Saudades de um carnaval né minha filhaaaaaa”, disse outra, em um tom bem triste e recebendo mais de 10 curtidas. “Amei o short! Já pode incluir nos mimos dos seguidores né?”, comentou uma terceira. Confira:

Leia Também:  Carolina Portaluppi dá show de boa forma em dia de praia e encanta fãs: "Oi feriado"

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ESPORTES

Neymar desabafa após eliminação de Medina nas Olimpíadas: ‘Surfe não é justo’

Publicados

em

Após Gabriel Medina perder para o australiano Jack Robinson na disputa das semifinais do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, o jogador Neymar Jr. se pronunciou nas redes sociais e lamentou a derrota do brasileiro, criticando a forma de disputa da modalidade.

“Eu acho que o surfe não é um esporte justo!!!”, escreveu o jogador, que ainda completou o post com “#polêmica”. Neymar e Medina são amigos de longa data e constantemente interagem nas redes sociais falando de suas atuações como atletas. Desta vez, Gabriel Medina acabou caindo contra Robinson em uma bateria que apresentou pouquíssimas oportunidades de onda.

Pelos stories do Instagram, Neymar também lamentou a eliminação do amigo e repetiu o discurso postado no X, antigo Twitter. “Para mim o surfe não é um esporte justo… minha opinião.” Em seguida, marcou a conta de Medina e se declarou para o amigo. “Você é grande. Te amo e vamos para a próxima”, diz.

O brasileiro só conseguiu uma única onda durante a disputa da semifinal, onde tirou 6,33. Jack Robinson fechou a prova com duas ondas e um somatório de 12,33.

Leia Também:  Thais Braz abre blusa e mostra ‘comissão de frente’ avantajada aos fãs: “Estilo colegial!”

Ganhador da medalha de bronze, Medina chegou ao Taiti como um dos favoritos ao ouro, se classificando de maneira direta ao mata-mata. O brasileiro avançou à semifinal depois de superar o compatriota João Chianca, o Chumbinho. Nas oitavas, o tricampeão mundial levou a melhor na revanche com o japonês Kanoa Igarashi, responsável por eliminá-lo nas semis dos Jogos de Tóquio. O paulista disputou seis finais no Taiti, com dois títulos da etapa do Circuito Mundial, em 2014 e 2018.

Por Estadao Conteudo

Foto: © Getty Images

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA