TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

SOLIDARIEDADE: Policiais militares fazem doação de sangue no Hemosul

Publicados

GERAL

Hemocentro faz apelos constantes para não deixar vidas em risco.

56 policiais militares e rodoviários federais promoveram uma ação solidária, nesta quinta-feira (16), no Hemosul, em Campo Grande.

Os agentes da lei fizeram uma doação maciça de sangue no hemocentro, que sempre faz apelos para que vidas não fiquem em risco por falta de sangue.

A ação solidária partiu de alunos do curso do VIII Patamo. Entre os participantes estavam policiais do Batalhão de Choque, Rodoviária Federal, militares da 8 Companhia Independente da Polícia Militar.

No evento também estavam militares de polícias de outros estados, como do Rio Grande do Sul.

CREDITO: TOPMIDIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boca de urna: pedir voto no dia da eleição pode dar cadeia
Propaganda

GERAL

Funcionamento dos Correios no feriado da Paixão de Cristo (29)

Publicados

em

Em virtude do feriado nacional da Paixão de Cristo (29), não haverá atendimento nas agências dos Correios nesse dia. Entretanto, informamos que o atendimento em nossos canais de atendimento se dará pela Atendente Virtual dos Correios – CAROL.

No sábado (30), haverá o funcionamento das agências que atendem normalmente aos sábados, no qual também serão realizadas atividades de entrega.

Endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados no site https://mais.correios.com.br/app/index.php .

A Central de Atendimento dos Correios (CAC), no dia 29, estará disponível por meio dos seguintes canais automatizados:

– Site dos Correios, na página do Fale Conosco, pelo endereço  https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php .

– Telefones: 0800 725 7282, 0800 725 0100 e 3003 0100; e

– Chat: https://www.correios.com.br/ .

Esses canais funcionam normalmente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento com os operadores será retomado no próximo dia útil após o feriado, a partir das 8h.

Para informações detalhadas sobre nossos canais de atendimento e serviços, convidamos a visitar a página da nossa Central de Atendimento ao Cliente: https://www.correios.com.br/falecomoscorreios/central-de-atendimento .

Leia Também:  Força-tarefa demole 19 imóveis irregulares em Rio das Pedras, no RJ

Sobre a empresa – Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, são uma empresa pública moderna, com a missão de promover a integração nacional, contribuindo com o governo no desenvolvimento socioeconômico, conectando pessoas, instituições e negócios. Com mais de 360 anos de história e presente em 100% dos municípios do país, a estatal possui a maior infraestrutura logística da América Latina: uma rede de atendimento de mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 87 mil empregadas e empregados diretos. Para mais informações, acesse: www.correios.com.br.

Assessoria de Imprensa

Coordenação de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA