TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

MATO GROSSO DO SUL

SAD publica convocação de candidato habilitado em processo seletivo do Imasul

Publicados

MATO GROSSO DO SUL


As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) publicaram na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (23), a convocação de candidato habilitado no processo seletivo SAD/SEMAGRO/IMASUL/PROGRAMA PROGESTÃO do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação, em substituição a candidato ausente.

O candidato convocado para a função de Técnico Administrativo em Apoio à Gestão de Recursos Hídricos , deverá comparecer, no dia 24 de fevereiro de 2022, das 8 horas às 12 horas, na Unidade de Recursos Humanos do Imasul, Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Campo Grande.

Informações sobre a documentação, nome do candidato, função, área de atuação e classificação, estão disponíveis na edição n. 10.764 do Diário Oficial do Estado (DOE) , nas páginas 123.

Raquel dos Passos, SAD

Foto: Arquivo

Fonte: Governo MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MS lança programa que pagará benefício social para cuidadores de pessoas com deficiência

Propaganda

CULTURA

Centro de Campo Grande recebe dois dias de shows gratuitos, batalhas de rima e feira

Publicados

em

O centro de Campo Grande será o cenário de um amplo encontro de ritmos, linguagens artísticas e manifestações culturais no final deste mês. Nos dias 30 e 31 de maio, o cruzamento das ruas Maracaju e 14 de Julho receberá a Revoada Cultural. O evento, totalmente gratuito, tem como objetivo transformar a região central em um polo de convivência, arte urbana e ocupação cultural.

Ao todo, serão mais de 23 horas de programação distribuídas ao longo do fim de semana. O público poderá acompanhar apresentações de artistas locais e nacionais em gêneros que vão do samba, forró e sertanejo caipira à MPB, hip hop, rap, reggae e rock. Além das atrações musicais, o evento contará com danças urbanas, manifestações populares, batalhas de rima, intervenções artísticas, além de uma feira cultural com gastronomia e artesanato.

A iniciativa busca democratizar o acesso à cultura e revitalizar o uso do espaço público na região central de Campo Grande, promovendo a integração entre diferentes públicos em um ambiente aberto.

Destaques da Programação

Um dos principais nomes confirmados é o rapper GOG, ícone da história do hip hop brasileiro, que se apresenta no sábado (30) ao lado do grupo Bros MCs. A grade do evento também prioriza a cena local, reunindo diversos coletivos e músicos de Mato Grosso do Sul.

Leia Também:  Fundesporte e SPPM realizam roda de conversa sobre mulheres no esporte

Cronograma Completo do Evento

Sábado, 30 de maio

  • 10h00 – Cortejo da Revoada

  • 12h20 – Marlon Maciel e grupo Trem Pantaneiro

  • 13h25 – Gabriel Chiad

  • 14h25 – Lara Tango + Dança Urbana

  • 14h55 – Engenheiro Edson

  • 15h50 – Pantanal de Lino (Salim)

  • 16h30 – Sandim + Manuzera + Lauren Cury

  • 17h35 – Juci Ibanez

  • 18h25 – Coletivo Rabiscada

  • 18h35 – Slam + Batalha

  • 19h50 – Magão convida Falange da Rima

  • 20h50 – Coletivo Rabiscada

  • 21h15 – GOG convida Bros MCs

  • 22h15 – Anarandá convida Katú Mirim

  • 23h05 – DJ Shabba

Domingo, 31 de maio

  • 12h20 – Orquestra UFMS

  • 12h55 – Marcelus e Marcela – Mar & Mar

  • 13h50 – Lara Árabe + Kpop

  • 14h20 – DJ Lady Afro

  • 15h05 – Ana Lua e Pedro Espíndola

  • 16h00 – Kalu

  • 16h50 – Coletivo Soul Art

  • 17h10 – Roda de Samba da Revoada

  • 18h30 – Karla Coronel

  • 19h30 – Forró Flor de Pequi + Rolê da Dança

  • 20h30 – Coletivo Soul Art

  • 20h50 – Beget de Lucena

  • 21h55 – Gabriel Noah

  • 22h55 – Corvo e os Malditos do Cerrado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA