TRÊS LAGOAS

POLÍCIA

Em Naviraí, Polícia Militar apreende adolescente por receptação e recupera motocicleta furtada

Publicados

POLÍCIA


Naviraí (MS) – Na tarde de terça-feira (22/02), por volta das 18h15min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, recuperaram uma motocicleta furtada e apreenderam um adolescente de 17 (dezessete) anos, por receptação.

Uma guarnição de serviço, foi informada de que em uma residência do bairro Belo Horizonte, havia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan furtada.

A guarnição deslocou em atendimento e identificou o adolescente de 17 (dezessete) anos, bem como verificou que a motocicleta era produto de furto ocorrido no dia 06/02. Ao ser indagado, o adolescente alegou que havia comprado o veículo.

Dessa forma, o adolescente e a motocicleta foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro é libertado de cativeiro após PRF recuperar caminhão em Ponta Porã (MS)

Propaganda

POLÍCIA

Mãe de jovem assassinado vai doar córneas do filho para salvar outras famílias

Publicados

em

Por

A mãe do jovem de 19 anos assassinado na tarde desta segunda-feira (25) disse que irá doar as córneas do filho para salvas outras famílias. Estarrecida com a violência que presenciou dentro da sua própria casa, no Jardim Noroeste, ela quer ajudar outras pessoas a viver.

Em entrevista ao jornal, a mulher contou que não tinha medo da morte, pois “todos vamos morrer um dia, mas fiquei aterrorizada com a violência que mataram meu filho”. No início da tarde três homens invadiram a casa dela e dispararam diversas vezes contra o jovem.

Ela estendia roupa no quintal no momento em que os homens entraram. “Tentei segurar eles, impedir, por que eu sabia que estavam atrás do meu filho, mas eles entraram e eu só ouvi os tiros”, contou.

De acordo com o delegado Reges de Almeida da 3° Delegacia de Polícia, o jovem foi assassinado com diversos tiros de duas armas de fogo diferentes. Os disparos atingiram várias partes do corpo e todas as linhas de investigação serão apuradas, segundo ele.

Leia Também:  Polícia Militar evita furto em estabelecimento comercial e prende autores em Nova Andradina

O rapaz era usuário de drogas, mas a mãe alega não saber a quantia que ele devia ao tráfico. Moradores ainda relataram que o rapaz mora com a mãe e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA