MATO GROSSO DO SUL
OPORTUNIDADE: Detran-MS tem leilão de veículos para circulação e desmontagem
MATO GROSSO DO SUL
São 98 lotes de veículos para circulação, sendo 81 motocicletas e 17 automóveis.
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) tem dois leilões abertos, de veículos para circulação e desmontagem, conforme publicação nesta segunda-feira (13).
Os veículos que vão à leilão para circulação, foram apreendidos/recolhidos nos pátios sobre responsabilidade do leiloeiro credenciada Ilto Antonio Martins nos municípios de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba e Selvíria.
São 98 lotes de veículos, sendo 81 motocicletas e 17 automóveis. A data de abertura é na próxima quinta-feira (16), às 9h e o encerramento será dia 1º de outubro, às 15h. Os lotes podem ser visitados nos dias 27, 28, 29 e 30 e 1º de outubro, no pátio da FX Armazenamento e Guarda de Veículos, sito no trecho Anel Rodoviário, nº14.616, bairro Jardim Noroeste, na Capital, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Podem participar do certame, pessoas Físicas e jurídicas de qualquer natureza. Mais informações pelos sites www.detran.ms.gov.br e www.vialeiloes.com.br.
Desmontagem
Sobre o leilão de veículos para desmontagem (aproveitamento de peças), são os apreendidos/ recolhidos nos pátios dos municípios de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba e Selvíria MS.
São 85 lotes de veículos, sendo 167 motocicletas e 68 automóveis. A data de abertura também é no dia 16 deste mês, com encerramento previsto para 4 de outubro, às 15h. A visitação dos lotes acontece nos dias 27, 28, 29, 30/09 e 01 de outubro, no pátio da FX Armazenamento e Guarda de Veículos, situado no trecho Anel Rodoviário, nº14.616, bairro Jardim Noroeste, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Podem participar do leilão, pessoas jurídicas credenciadas nos Detrans conforme legislação vigente. Mais informações pelos sites www.detran.ms.gov.br e www.vialeiloes.com.br.
CREDITO: MIDIAMAX
CULTURA
Centro de Campo Grande recebe dois dias de shows gratuitos, batalhas de rima e feira
O centro de Campo Grande será o cenário de um amplo encontro de ritmos, linguagens artísticas e manifestações culturais no final deste mês. Nos dias 30 e 31 de maio, o cruzamento das ruas Maracaju e 14 de Julho receberá a Revoada Cultural. O evento, totalmente gratuito, tem como objetivo transformar a região central em um polo de convivência, arte urbana e ocupação cultural.
Ao todo, serão mais de 23 horas de programação distribuídas ao longo do fim de semana. O público poderá acompanhar apresentações de artistas locais e nacionais em gêneros que vão do samba, forró e sertanejo caipira à MPB, hip hop, rap, reggae e rock. Além das atrações musicais, o evento contará com danças urbanas, manifestações populares, batalhas de rima, intervenções artísticas, além de uma feira cultural com gastronomia e artesanato.
A iniciativa busca democratizar o acesso à cultura e revitalizar o uso do espaço público na região central de Campo Grande, promovendo a integração entre diferentes públicos em um ambiente aberto.
Destaques da Programação
Um dos principais nomes confirmados é o rapper GOG, ícone da história do hip hop brasileiro, que se apresenta no sábado (30) ao lado do grupo Bros MCs. A grade do evento também prioriza a cena local, reunindo diversos coletivos e músicos de Mato Grosso do Sul.
Cronograma Completo do Evento
Sábado, 30 de maio
-
10h00 – Cortejo da Revoada
-
12h20 – Marlon Maciel e grupo Trem Pantaneiro
-
13h25 – Gabriel Chiad
-
14h25 – Lara Tango + Dança Urbana
-
14h55 – Engenheiro Edson
-
15h50 – Pantanal de Lino (Salim)
-
16h30 – Sandim + Manuzera + Lauren Cury
-
17h35 – Juci Ibanez
-
18h25 – Coletivo Rabiscada
-
18h35 – Slam + Batalha
-
19h50 – Magão convida Falange da Rima
-
20h50 – Coletivo Rabiscada
-
21h15 – GOG convida Bros MCs
-
22h15 – Anarandá convida Katú Mirim
-
23h05 – DJ Shabba
Domingo, 31 de maio
-
12h20 – Orquestra UFMS
-
12h55 – Marcelus e Marcela – Mar & Mar
-
13h50 – Lara Árabe + Kpop
-
14h20 – DJ Lady Afro
-
15h05 – Ana Lua e Pedro Espíndola
-
16h00 – Kalu
-
16h50 – Coletivo Soul Art
-
17h10 – Roda de Samba da Revoada
-
18h30 – Karla Coronel
-
19h30 – Forró Flor de Pequi + Rolê da Dança
-
20h30 – Coletivo Soul Art
-
20h50 – Beget de Lucena
-
21h55 – Gabriel Noah
-
22h55 – Corvo e os Malditos do Cerrado
-
CIDADES7 dias atrásBioparque Pantanal sedia congresso nacional sobre conservação e sustentabilidade ambiental
-
CULTURA7 dias atrásCentro de Campo Grande recebe dois dias de shows gratuitos, batalhas de rima e feira
-
EMPREGO7 dias atrásAção itinerante da Funsat oferta 500 vagas de emprego no bairro Jardim Noroeste
-
GERAL7 dias atrásPrazo para declaração obrigatória de rebanho em Mato Grosso do Sul termina em 1º de junho
-
BEM-ESTAR MS7 dias atrásDrive-thru de vacinação encerra mobilização com mais de 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
