TRÊS LAGOAS

CIDADES

CRIME: Idosa deficiente de 100 anos é estuprada em Amambai

Publicados

CIDADES

Filha ouviu os gritos de socorro e foi ajudá-la.

Homem de 41 anos foi preso e autuado em flagrante após assumir ter estuprado uma mulher deficiente visual de 100 anos de idade, em uma aldeia em Amambai.

O crime aconteceu no domingo (29). O caso só veio à tona, pois a filha ouviu a mãe pedindo por socorro. A idosa mora em um quarto no fundo da casa da filha.

Ao ver o que estava acontecendo, a filha viu o momento que o acusado deixou o quarto da idosa, que tinha como fechadura apenas uma cordinha de náilon.

As lideranças da comunidade indígena foram acionadas e seguranças da aldeia, a chamada “Polícia Indígena”, realizou a detenção do acusado e o entregou à Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, conforme informou o site Gazeta News.

 

 

CREDITO: GAZETA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e Polícia Civil de Cassilândia, em ação conjunta, recuperam veículo furtado
Propaganda

CIDADES

BRIGAS: Homem quebra a perna ao discutir com colega em frigorífico de Nova Andradina

Publicados

em

Discussão começou por causa da demora em retirar caminhão já carregado.

Funcionário, de 27 anos, discutiu com o colega de trabalho, de 33 anos, e acabou com a perna quebrada, na madrugada desta quarta-feira (6), em Nova Andradina.

Conforme o Jornal da Nova, a discussão entre os trabalhadores começou por causa de um carregamento, no pátio de um frigorífico, que fica na saída para Ivinhema.

Ainda segundo o site, a vítima teria demorado para retirar o caminhão do local após o carregamento. Os dois trocaram pancadas, até o funcionário de 27 anos quebrar a perna.

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e encaminhou o homem ferido até o Pronto Socorro do Hospital Regional para que ele ficasse em observação.

O outro homem foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

 

CREDITO: TOPMIDIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Três Lagoas
Continue lendo

TRÊS LAGOAS MS

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA