CIDADES
CRIME: Idosa deficiente de 100 anos é estuprada em Amambai
CIDADES

Filha ouviu os gritos de socorro e foi ajudá-la.
Homem de 41 anos foi preso e autuado em flagrante após assumir ter estuprado uma mulher deficiente visual de 100 anos de idade, em uma aldeia em Amambai.
O crime aconteceu no domingo (29). O caso só veio à tona, pois a filha ouviu a mãe pedindo por socorro. A idosa mora em um quarto no fundo da casa da filha.
Ao ver o que estava acontecendo, a filha viu o momento que o acusado deixou o quarto da idosa, que tinha como fechadura apenas uma cordinha de náilon.
As lideranças da comunidade indígena foram acionadas e seguranças da aldeia, a chamada “Polícia Indígena”, realizou a detenção do acusado e o entregou à Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, conforme informou o site Gazeta News.
CREDITO: GAZETA NEWS


CIDADES
BRIGAS: Homem quebra a perna ao discutir com colega em frigorífico de Nova Andradina

Discussão começou por causa da demora em retirar caminhão já carregado.
Funcionário, de 27 anos, discutiu com o colega de trabalho, de 33 anos, e acabou com a perna quebrada, na madrugada desta quarta-feira (6), em Nova Andradina.
Conforme o Jornal da Nova, a discussão entre os trabalhadores começou por causa de um carregamento, no pátio de um frigorífico, que fica na saída para Ivinhema.
Ainda segundo o site, a vítima teria demorado para retirar o caminhão do local após o carregamento. Os dois trocaram pancadas, até o funcionário de 27 anos quebrar a perna.
O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e encaminhou o homem ferido até o Pronto Socorro do Hospital Regional para que ele ficasse em observação.
O outro homem foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
CREDITO: TOPMIDIA